.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ônibus da Cristolândia resgata 114 viciados.


Ônibus da Cristolândia  resgata 114 viciados .A missão Cristolândia desenvolveu ao longo da semana passada a mobilização chamada de Trans-Cristolândia que percorreu o centro da capital paulista com o objetivo de tirar das ruas os usuários de drogas da chama Cracolândia. Um ônibus dirigido pelo pastor Humberto Machado chegou a levar 114 pessoas para centros de habilitação na capital paulista e também no interior. Nos próximos dias outras 60 pessoas serão  encaminhadas para iniciar a primeira fase do processo de desintoxicação. Fora isso, o projeto Cristolândia serviu 400 cafés da manhã e 400 almoços. Na base da instituição promovida pela Primeira Igreja Batista de São Paulo os usuários eram recebidos ao som de pagode gospel que atraia as pessoas. O Trans-Cracolândia contou com a participação de dezenas de voluntários que saíram pelas ruas evangelizando os dependentes químicos que ocupam vários bairros do centro. Antes irem ao campo esses missionários receberam instruções através do Congresso Resgate que os preparou para realizar o trabalho.
informações Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário