.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Ex-BBB Bruna Tavares vira missionária e lidera ministério em MG.

Em 2007 a jovem Bruna Tavares ficou em terceiro lugar na final do Big Brother Brasil 7 passando a ser conhecida pelo país inteiro, posando para revistas e fazendo muito sucesso ao lado do então namorado Alberto Cawboy. Mas no ano seguinte, depois do fim do relacionamento, Bruna se voltou para a fé e aceitou o chamado de ser missionária abandonando tudo, inclusive o dinheiro que ganhou com os trabalhos que realizou depois do programa. “Eu já frequentava igreja antes de entrar no programa, mas depois que saí foi que percebi que nada daquilo preenchia o vazio que eu tinha dentro de mim. Foi aí que eu resolvi aceitar o chamado de Deus”, conta Bruna em entrevista ao jornal Extra. Depois de cursar teologia, ela, hoje com 28 anos, e uma amiga, Rhanúsia Borges, 36, se dedicam à pregação do evangelho em Astolfo Dutra, no interior de Minas Gerais. Bruna e Rhanúsia vivem com outras três pessoas em uma fazenda desde de agosto passado, lá estão aprendendo a conviver com os afazeres do campo como ordenhar vaca, cuidar do gado e etc.. A jovem de hoje pouco se parece com a BBB que conquistou o vilão, menos maquiada ela sem importa mais com o interior do que com a aparência e afirma que espera em Deus um novo amor e que pretende se casar. “Sinto um carinho muito grande pelo Alberto, e sei que ele também sente por mim, mas acabamos perdendo o contato. A próxima vez que eu namorar, vai ser para casar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário