.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Igreja Universal terá que devolver oferta de fiel arrependida.


Igreja Universal terá que devolver oferta de fiel arrependida
A Igreja Universal do Reino de Deus foi condenada pela 5ª Turma Cível do TJ-DFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios) a devolver um valor dado por uma fiel que se arrependeu da doação. A reclamante é uma empresária que frequentou a IURD por um período passando a entregar dízimos mensalmente até que depois de passar por um processo de separação foi induzida pelo pastor a dar valores maiores. No processo, a mulher que não teve o nome divulgado, disse que estava fragilizada e por este motivo cedeu aos apelos do líder religioso. Empresária, ela recebeu um valor alto e também foi pressionada pelo pastor da IURD a entregar todo o valor ganho. Depois de fazer a doação ela percebeu que o pastor sumiu da igreja e então ela entrou em depressão, perdeu o trabalho e ficou na miséria. A justiça condenou a Igreja Universal a devolver R$74.341,40, o valor vem dos cheques entregues pela fiel entre dezembro de 2003 e janeiro de 2004. O total de doações foi de R$74 mil, mas a justiça está cobrando o valor atualizado monetariamente pelo INPC. Ao se defender do processo, a igreja alega que a mulher tinha capacidade de reflexão e discernimento e que ela sempre foi empresária e que não ficou sem rendimentos por causa da doação que fizera. A decisão tomada pelo TJ-DFT é a mesma dada anteriormente pela 9ª Vara Cível de Brasília, que ouviu uma testemunha que confirmou que a fiel passou por um período de dificuldades financeiras depois de entregar os valores à IURD. Com informações de Última Instância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário