.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Hora de Renunciar !!!

Hora de Renunciar
Apenas 24 horas. Muitas decisões. Não vai dar tempo eu penso. Perguntam-me várias vezes o que eu decidi e eu não respondo o que eu sinto, digo apenas o que “convém”dizer. Há dias em que o sol brilha lá fora mas é inverno dentro da gente. Dias em que renunciaríamos o próprio reino conquistado para viver algo novo. Se não tomamos cuidado, rapidamente nos tornamos uma máquina de responder para não dar margens para discussões. O receio de ouvir um “Por quê não”? Faz-nos reféns do “Tá bem vai, já que você insiste eu digo sim”! Dizem que é festa, mas “pega mal” dizer que essa festa não significa nada para você. Chega parecer loucura, mas o que é um tempo de liberdade para alguns é uma enorme prisão entendiante para mim. Existe tempo para tudo, inclusive para fazer o que ninguém espera que você vá fazer, mas que você sabe que já até passou da hora. “Parem esse trem”! “Quero descer e trilhar outro caminho! Não quero ir para onde todos estão indo, não quero fazer o que todos estão fazendo. Ouço alguns dizerem que a Beleza da Santidade de Deus é maior do que as maravilhas da Terra. Estou faminto por essa experiência! Porque caso ela seja verdadeira posso estar perdendo tempo. Sentir a presença de Deus, chorar quebrantado em meio há uma nuvem de Sua Glória, ser visitado por um de seus anjos que seja, mexe comigo. Arrebata-me. O tempo pára, já não me sinto escravo dele e de mais ninguém. Nenhuma notícia me apavora, nada me apressa. Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

Silêncio
Ele está presente
André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário