.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ex-Globeleza prega em culto evangélico e não pensa em voltar ao Carnaval.


Ex-Globeleza prega em culto evangélico e não pensa em voltar ao Carnaval
Valéria Valenssa, ex-Globeleza, não pensa em voltar ao Carnaval carioca e diz que o ciclo dela se fechou. Evangélica desde que perdeu a vaga na Globo, ela tem ministrado em alguns cultos evangélicos testemunhando sua conversão. De acordo com o jornal Extra, Valéria conta que hoje vive a alegria durante todos os dias do ano e não apenas no Carnaval. “É uma festa linda, mas hoje tenho esta alegria durante todo o ano no meu coração”. A mulata também fala que se preparar fisicamente para os desfiles era muito puxado e que hoje ela prefere se dedicar à sua família, o marido Hans Donner e os dois filhos João Henrique e José Gabriel. “Era um preparo muito puxado e durante os 15 anos de Globeleza, realizei e o ciclo fechou. Hoje, me dedico a minha família.” A ex-Globeleza não é a única sambista que desistiu do Carnaval depois de se converter. Vânia Love, irmã do jogador Wagner Love, resolveu não desfilar mais depois que se converteu. A dançarina Débora Brasil, da primeira formação do É o Tchan, largou a carreira e hoje se dedica ao evangelismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário