.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pastor come folha da Bíblia para incentivar a leitura.

Pastor come folha da Bíblia para incentivar a leitura
O pastor Elvis Breves, da igreja Assembleia de Deus Vivendo em Cristo de São Gonçalo (RJ), gravou um vídeo polêmico, pois ele aparece rasgando com um garfo uma folha da Bíblia e em seguida comendo os pedaços dizendo que a Palavra de Deus é a melhor refeição do dia. Elvis Breves já gravou o vídeo sabendo que poderia receber críticas, mas ele não liga para elas. “Não ligo para as críticas. As pessoas precisam entender que a Bíblia é um livro como qualquer outro. O conteúdo dela é que é sagrado. Eu tenho sete Bíblias diferentes no meu iPad e isso não quer dizer que o meu iPad é sagrado.” No ano passado o pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha (MG), virou notícia por aparecer cheirando uma Bíblia como se fosse droga e recebeu diversas críticas, menos do pastor assembleiano que compreendeu a atitude. “Acredito que o pastor Lucinho quis mostrar que devemos ser dependentes da palavra do Senhor. O Lucinho é louco por Jesus e eu sou Pirado pelo Espírito Santo”, disse Elvis. “As pessoas acham uma blasfêmia cheirar a Bíblia ou comer a bíblia como eu fiz, mas elas não acham uma blasfêmia ir contra a Bíblia, colocá-la em baixo do braço, ou sair da igreja e falar mal do pastor com ela na mão”, ensina ele que é formado em Direito pela Universidade Salgado Filho. Elvis Breves trabalha com o público jovem há 21 anos e hoje usa a internet como ferramenta para ensiná-los verdades sobre a Evangelho. “Eu fiz o vídeo comendo a Bíblia e todos os dias eu posto no face a campanha #EuComoBíblia! Digo Para os jovens os capítulos que li, faço um comentário e digo pra eles fazerem o mesmo. Nossas loucuras tem propósito. E o propósito de comer a Bíblia foi justamente criar a campanha para incentivar a leitura da palavra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário