.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Um pastor morre e outro fica ferido no Quênia.


No Quênia existe uma grande perseguição em cima do povo evangélico, oque provocou um homicídio nesta quinta-feira passada (7), cristões do Quênia foram surpreendidos com a notícias que pistoleiros atacaram os pastores da Igreja Pentecostal da África, em Garissa. Os pastores Ibrahim Makunyi e Abdi Welli, foram atacados quando saiam de um banco, por volta das dez horas da amanhã no dia 7 de fevereiro. Ambos foram levados ao hospital, mas Abdi Welli já foi declarado morto ao chegar. Ibrahim Makunyi esta internado desde o dia do crime e seu estado até o momento é estável. Abdi Welli que já foi mulçumano antes de se converter no evangelho, sofria recentemente ameaças de morte, oque demonstra que o atentado não foi um ataque aleatório, e sim uma execução planejada. O pastor deixou sua esposa Hellen e três filhos jovens. Com isso foi deixado um pedido de oração: “Ore pela família de Abdi Welli. Sua viúva Hellen e os três filhos têm chorado a perda de seu marido e pai. Interceda para que a recuperação do pastor Makunyi seja rápida e seu coração possa ser consolado da morte do amigo e companheiro de ministério. Peça ao Senhor que console e guarde o pastor Makunyi e sua família, já que eles continuam vivendo e trabalhando em Garissa e estão sujeitos a novos ataques. A comunidade cristã de Garissa tem enfrentado muita dificuldade por conta de sua fé em Jesus. Ore para que eles sejam fortalecidos em meio à perseguição. Lembre-se pedir a Deus pelo perdão àqueles que atacaram os pastores; interceda pela sua salvação.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário