.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 3 de junho de 2013

“Deus não fala Comigo”.

Deus não Fala com você, ou você que nãoconsegue ouvi-lo…
Isso é forte, muitas das vezes procuramos tanto por respostas, clamamos e clamamos “Senhor  fala Comigo”, mais não ficamos atentos a sua Gloriosa voz, não lemos a palavra, faltamos ao culto, não oramos constantemente, caímos no erro e queremos ouvir a voz de Deus.
Deus Fala com Você, muitas das vez na palavra, e você nunca percebe, muitas das vezes no culto, naquela pregação que você em meado dela foi beber água, ou conversou com colega do lado, ou naquele louvor que você deixou de adorar, ficou parado, sentado com vergonha ou sei lá o que.
Deus quer falar conosco Hoje, quer nos mostrar o caminho, eu por muito tempo carreguei isso comigo, insistentemente, de que Deus não falava comigo, mais hoje, mais do que nunca, vejo que o que o pastor falou lá atrás faz sentido, de que eu que não conseguia ouvir a voz de Deus, hoje Graças a ele, eu Posso ouvir, não literalmente, mais em muitas áreas Deus fala ao meu coração, principalmente através da palavra, por isso valorizo MUITO a leitura diária Bíblica, até porque foi por intermédio dela, Que Jesus me resgatou.
Que nós venhamos a nos empenhar mais, a estudar, meditar e praticar a palavra de Deus que é viva e Eficaz, não para simplesmente sabermos, não para que venhamos a ficar soberbos por conhece-la, mais para que possamos vive-la, porque através da palavra, aprendemos a perseverar, e mantermo-nos firmes na rocha.
A Palavra de Deus diz que:
“Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será comparado a um homem prudente, que edificou a casa sobre a rocha.
E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa; contudo não caiu, porque estava fundada sobre a rocha.
Mas todo aquele que ouve estas minhas palavras, e não as põe em prática, será comparado a um homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia.
E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa, e ela caiu; e grande foi a sua queda.(Mateus 7:24-27)

Nenhum comentário:

Postar um comentário