.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Fundador da Maranata deixa presídio e está em prisão domiciliar.

O pastor Gedelti Gueiros, fundador e ex-presidente da Igreja Cristã Maranata, deixou o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana nesta terça-feira (25) por receber o benefício de prisão domiciliar.

Guerios tem mais de 80 anos e por este motivo não continuará no CDP como os outros sete pastores que foram presos na última segunda-feira, depois que o Ministério Público do Espírito Santo (MP-ES) percebeu que, mesmo afastados, os dez pastores investigados continuavam participando da administração da igreja e praticando os crimes financeiros.
Fundador da Maranata deixa presídio e está em prisão domiciliar
A prisão domiciliar foi concedida como resposta ao pedido de habeas corpus apresentado pelo advogado do religioso, Fabrício Campos, que quer a revogação do mandato de prisão. “Em liminar, foi dada a prisão domiciliar até o tramite final, em virtude da idade avançada do pastor”, revelou o defensor de Gueiros ao portal G1.

Em março o fundador da ICM também chegou a ser detido pelas acusações de estelionato, portanto as proibições feitas naquela época continuarão em vigor, entre elas: não deixar a Grande Vitória, não participar das reuniões com os membros e não manter contato com os administradores da igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário