.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Homem é baleado após gritar “Alá é grande” no Muro das Lamentações.

Um episódio ocorrido ontem (21) na esplanada do Muro das Lamentações pode ter sérias repercussões na conturbada política do Oriente Médio. O que foi inicialmente divulgado como um ato de terrorismo agora ganha outra versão.

O local mais sagrado para o judaísmo foi “invadido” por um homem que gritava “Alá é grande” e quando tentou tirar algo do bolso foi alvejado por um segurança judeu. Ele justificou a morte dizendo temer que se tratava de um terrorista.
O fato se deu no começo da manhã nos banheiros da esplanada do Muro das Lamentações. O jornal israelense “Yedioth Ahronoth” relatou que o homem não identificado, de 45 anos, recebeu vários disparos na parte superior do corpo. A vítima seria um judeu israelense bastante conhecido nas imediações do Muro das Lamentações, onde costumava passar muitas horas do dia.

Uma testemunha disse ao site Ynet: “Eu o conhecia há três anos. Ele sempre passeava por ali, protestando contra o governo. Hoje de manhã estava sentado, lendo o jornal, como fazia todos os dias”.

Ao redor do Muro das Lamentações existem muitos moradores de rua que costumam pedir dinheiro aos peregrinos locais e estrangeiros que visitam o lugar. Muitos deles fazendo profecias sobre a chegada do messias ou entoam passagens da Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário