.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Só Um Bolinho Senhor?

Certo homem estava muito feliz, pois ele iria comemorar o primeiro ano do seu único filho. Quando chegou a sua casa percebeu que só havia um bolo com uma vela de 1 ano em cima. Ninguém foi convidado.
Ele ficou triste, afinal era o primeiro ano do seu filho. Não foi assim que ele imaginou!
Sua esposa explicou que na Segunda-feira eles tinham vários compromissos para pagar e que portando não seria possível fazer uma festa melhor.
O homem ficou indignado com Deus. Disse em seus pensamentos:
“Senhor, por que me desamparaste? Só um bolinho de nada! Já estou cansado disso!”.
O homem começou a questionar em seus pensamentos a sua vida com Deus:
“O que eu consegui Senhor até hoje? Moro numa casa que não é minha, pois pago aluguel. O meu carro nem quitado está. Ainda por cima tenho este monte de compromissos para pagar na segunda. Que inferno é este que vivo?”
Passou-se alguns anos este homem perdeu tudo. Seu casamento faliu e o homem teve que engolir o seu orgulho e foi obrigado a voltar para a casa de sua Mãe, pois não tinha mais onde morar.
Um dia ele se lembrou daquele “bolinho” e sua mente vagou em pensamentos:
“Como eu fui ingrato com Deus!”
“A minha casa era alugada, mas pelo menos eu tinha um lar; Meu carro não estava quitado, mas pelo menos eu tinha um carro; Tá certo que eu tinha vários compromissos para saldar, mas Deus sempre me dava uma saída. “
“E nossa, como minha esposa estava bonita neste dia e eu não percebi. Que saudade dela.”
“O meu filho deu um sorriso tão lindo quando viu aquele bolinho e eu não notei na hora.”
“É verdade que era só um bolinho, mas pelo menos eu estava com minha família.”
“Que dia feliz foi aquele e eu não percebi!”
Às vezes Deus está nos abençoando e não percebemos. Como somos ingratos no pouco.
Aquele homem se arrependeu, e Deus restituiu tudo que ele tinha em dobro.
Obs: Esta história é baseada em um testemunho verdadeiro.
Autor: Josélio S. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário