.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A fé do cristão faz gerar !!!

Então, para que você entenda o tamanho da minha fé, contarei uma história curta, que aconteceu comigo, há algumas semanas, mais com certeza mudará sua concepção de fé.

Eu estava na minha congregação com amigos, quando um deles, me pede um certo valor em dinheiro para pagar um locação que havia feito de um DVD. Eu possuía na carteira, apenas o dinheiro exato para comer algo, entretanto vendo a necessidade deste, e por ser meu amigo, lhe dei o valor pedido. Logo em seguida, uma de minhas amigas que estava com um dinheiro meu, que deixei em sua casa no dia anterior, me devolveu certo valor, sem contar coloquei diretamente na carteira. Enfim, estava com fome e ainda não havia comido nada. Fomos levar umas amigas em casa, deixá-las em segurança. Chegando lá, aleguei em voz alta, “nossa, ainda estou com fome, será que tenho dinheiro para comer algo”. Peguei a carteira, quando tirei dela 1 nota de papel, no valor de 2 reais, todos começaram a rir. Foi então que começei a tirar as moedas, dizendo “minha fé é grande”. Todos eles caçoavam de mim perguntando “quantas moedas de 1 centavo você tem ai”, e eu dizia que minha fé era grande. Continuei a contar meu dinheiro, quando notei que havia R$ 4,55, valor certo para comprar meu lanche, e ainda me sobravam 5 centavos para deixar na carteira. Acredito que dali para frente, eles não vão mais duvidar da fé de um cristão.

Foi uma história curta, mais que serve para você entender, que o cristão sem sua fé, não segue adiante. Estou com um projeto em mãos, que é muito difícil de realizar, e talvez impossível aos olhos dos homens. Mais digo-lhes pois que para Deus NADA é impossível. Coloque nas mãos dele.

Ontem mesmo, estava assistindo televisão, quando vi uma mulher que havia perdido seus pertences na enxurrada no Rio de Janeiro, dizendo: “OLHA EU PERDI TUDO, OPA, EU NÃO PERDI TUDO EU ESTOU VIVA, ISSO JÁ BOM”.

Você pode olhar e dizer, nossa que otimismo. Acredite, isso se chama Fé! Fé de que ela irá recuperar tudo, e IRÁ. Acredito que Deus estava sim olhando para ela, e que irá restabelece-la.

Enfim a mensagem que quero deixar para você hoje, é a seguinte mensagem que resume meu artigo:

NÃO MOSTRE AO SEU DEUS O TAMANHO DE SEU PROBLEMA, MOSTRE AO SEU PROBLEMA, O TAMANHO DO SEU DEUS. Dérick Pacheco Caitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário