.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Reeeceeebbbaaa aaaagggoorrraaaa ooo pooddeerrr!!!

Ainda falando sobre os popstars da IEAD nessa época contemporânea, não podemos deixar de falar sobre a doutrina da confissão positiva na prática, através dos pregadores pentecostais que a praticam. Hoje muitos pregadores imitam o "chefe" Marco Feliciano, que gosta de jogar o "Hadouken de Deus" nas pessoas, como se ele tivesse, como diria Nilton Rodolfo, de forma humorada, a unção dos "Street Figthers",[caso queira saber mais sobre esse comentário, leia o artigo de Nilton Rodolfo: Vivendo uma Vida de Hipocrisia,disponível aqui no blog] fazendo referência ao famoso jogo de videogame. Aí depois do Hadouken os membros vão para o auge do "poder" através de uma intensa gritaria, línguas estranhas sendo faladas de maneira desordenada e alta e vários pulos e outras coisas. Há casos em que o absurdo chegar a ser tanto que certos "ungidos", não "podendo se controlar", pegam os bancos do templo e arremessam-no ao chão. Outros caem e ficam inconscientes. Ai então um dos seus profetas afirma: "Aleluia!!! O nosso Deus faz coisas novas!!!". Hoje o problema maior que a Igreja AD está enfrentando, em certos círculos, é o mesmo problema da igreja em Corinto. Ninguém está realmente tendo "ordem e decência", e quase ninguém segue os padrões bíblicos de como tratar as línguas e profecias dentro da igreja. Pelo contrário, se somos pentecostais da gema, gritemos, pulemos, giremos, falemos em línguas de maneira alta, bradando aleluias e glórias a Deus no inicío,durante e depois da pregação, sem nem mesmo saber o que o pastor está tratando, e por que não profetizar a vitória financeira na vida do irmão? "profetiza irmão..fale em línguas! Seja batizado agora!!!" Parece que os modernos pregadores não sabem mais que o vento sopra aonde quer e como quer. Oremos para que os verdadeiros pregadores não sejam poucos em nossa congregação. Dispostos a pagar o preço por mensagens não-populares como negação de si mesmo, arrependimento, Cruz, Deus-homem... Aí então realmente o rebanho receberá...o poder...do Evangelho de Cristo, escânda-lo para os judeus, loucura para os gregos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário