A Bíblia diz que quando você dedica seu ano ao Senhor através de JEJUM, ORAÇÃO e OFERTAS, Ele vai dar a você o Seu melhor durante o ANO TODO. (Mateus 6)
A cada Janeiro, minha esposa Cherise e eu nos unimos a milhares de crentes que colocam Deus em primeiro lugar através do Princípio do Jejum das Primícias, jejuando durante os primeiros dias e semanas do ano.
Temos visto como a mão de Deus trás cura e provisão para inúmeras vidas, inclusive nossa própria vida, como resultado do jejum.
Não é tarde demais para alinhar suas prioridades e colocar Deus em primeiro lugar através de jejum, oração e ofertas. Quando você mistura oração com jejum e ofertas, você tem uma corda de três dobras que é poderosa.
Inicie hoje! Veja como:
1. JEJUE - Se você ainda não iniciou, eu te convido a se unir ao nosso Movimento de Jejum.
2. ORE – Comprometa-se a investir tempo com Deus através de oração e estudo da palavra a cada dia.
3. DÊ SEUS PRIMEIROS FRUTOS FINANCEIROS - Acrescente obras a sua fé com uma oferta de primícias.
Quando você dá a Deus suas primícias e seu melhor, você libera sua benção durantes os próximos 12 meses.Quando você jejua, seu espírito fica desimpedido das coisas deste mundo e se torna tremendamente sensível às coisas de Deus. Quando começar a experimentar ainda que um pouco dessa sensibilidade e as incontáveis recompensas e bênçãos que seguem o jejum, sua perspectiva sobre ele será totalmente transformada.
Nestes dois volumes, a série JEJUM, Jentezen Franklin nos dá as chaves para experimentar este tipo de transformação. Saiba tudo que você precisa saber para liberar em sua vida o poder do jejum bíblico.
Você descobrirá:
- Como destronar o Rei Estômago
- Os tipos de jejum descritos na Bíblia e como escolher aquele que é certo para você
- A relação entre jejum e oração
- Por que é tão difícil jejuar
- A relação entre jejum, fé e paciência
- Os componentes essenciais de um jejum bem sucedido
- Como seguir em frente
Experimente por si mesmo aquele relacionamento mais profundo e íntimo com Deus que só pode ser alcançado através da oração e do jejum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário