.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pastor Samuel Ferreira é recebido com festa na AD Brás sede !!!

Foi grande a festa preparada para o primeiro Culto do ano de 2011 que teve a presença e ministração do pastor Samuel Ferreira, na AD Brás Sede. Uma recepção calorosa e festiva foi realizada pelos pastores e liderança local em virtude do retorno do presidente da igreja, que aconteceu no domingo, 13/2, no culto das 19h.

Dois enormes banners davam as boas-vindas ao pr. Samuel e sua família, que foram recebidos pelo povo com muito entusiasmo. Como demonstração de carinho, as mulheres da igreja, representadas pela irmã Márcia, entregaram flores para a pastora Keila Ferreira junto com um cartão em formato especial que trazia palavras de respeito e saudação aos líderes da AD Brás pelo retorno.

Uma das denominações mais respeitadas, que completa 100 anos em junho próximo, a Assembleia de Deus é também uma igreja que cresce rapidamente e mantém princípios e valores fundamentados na Bíblia. A AD Brás é uma igreja que “valoriza a família e o pastoreio com excelência”, conforme prega seu líder e presidente Samuel Ferreira.

Antes da ministração, houve inúmeras apresentações musicais feitas pelos diversos grupos de louvor da igreja, como coral dos Adolescentes, dos Jovens e das Irmãs. Após a apresentação dos Jovens, o pastor Samuel convidou toda a igreja a ficar de pé e pediu para repetir a música para que a igreja participasse com alegria. “Alegria não é pecado! Vamos cantar e dançar junto com nossos jovens”, estimulou. Também houve apresentação da Orquestra e do Brás Adoração, que teve a ministração do pastor Samuel na música “Reina em mim”, de sua autoria.

Em seguida, o pastor Samuel pregou sobre o tema “É preciso aprender com as crianças”, conforme o texto de Lucas 9, versos 46 a 48. O pastor enfatizou o ensino sábio e simples de Jesus sobre o questionamento que os discípulos faziam entre eles sobre quem seria o maior no reino de Deus? O pastor Samuel ministrou que ser o maior tinha um significado diferente para Jesus, que ensinou a forma correta aos discípulos.

Jesus mostrou que para ser maior era necessário ser como uma criança, e chamou uma para perto de si para dar o exemplo. “Uma criança não vive preocupada com o amanhã; a criança sorri e não fica com cara fechada, e a demonstração de alegria, ainda que na adversidade, frustra o diabo; as crianças também sabem que têm um pai e podem confiar nele porque ele resolve; elas vivem o dia de hoje com tanta intensidade que não perdem o sono; as crianças não ficam sozinhas, elas sempre procuram fazer amigos”, destacou o pastor ao longo da pregação.

Para concluir, disse que a criança tem facilidade de recomeçar e usou como ilustração os castelos de areia que elas constroem na praia e são desfeitos pela água do mar; porém, insistem em seu objetivo de montá-los novamente. “Seu castelo foi levado pela água, seu sonho, desejo, projeto foi desfeito? Seja como uma criança e recomece. A força de recomeçar tem que ser mais forte do que as ondas que vêm para destruir”, ministrou.

Nesta terça-feira, 15/2, o pastor Samuel será recebido pelos pastores do campo do Brás no Culto de Ensinamento, quando haverá nova expectativa por seu retorno junto aos pastores que estarão presentes. A AD Brás fica na Av. Celso Garcia, 560, e tem amplo estacionamento para os visitantes.

Um comentário:

  1. gloria a Deus por sua vida palavras que me renova a cada sabado que o assisto na tv bandeiranti gloria a Deus egle kuster

    ResponderExcluir