.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Deputado pastor Eurico reapresenta projeto de “cura gay” na Comissão de Direitos Humanos.

A polêmica em torno do projeto apelidado como “cura-gay” está de volta à Câmara dos Deputados com a reapresentação da proposta para avaliação da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) por parte do deputado pastor Eurico (PSB-PE). Em 2013, após os protestos dos ativistas gays e ataques ao pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que à época presidia a CDHM, o deputado João Campos (PSDB-GO) retirou o projeto de pauta para evitar um desgaste ainda maior. Na ocasião, os parlamentares da bancada evangélica prometeram que reapresentariam o projeto assim que possível.O polêmico projeto prevê a derrubada de uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe aos profissionais da área prestarem atendimento ou orientação a homossexuais que estejam descontentes com sua opção sexual e desejem mudar sua orientação. No entanto, quando o assunto foi para a mídia, o projeto ganhou o apelido pejorativo de “cura gay” e se tornou alvo de inúmeros protestos da militância homossexual. Embora os parlamentares tenham se esforçado para explicar o conteúdo da proposta, muitos eleitores se manifestaram contra.Agora, vencido o prazo exigido pelo regimento interno da Câmara dos Deputados para a reapresentação de um projeto retirado de pauta, o pastor Eurico justificou sua iniciativa dizendo que a direção do CFP “se encontra eivada de equívocos e atitudes preconceituosas, configurando evidente exorbitância do seu poder regulamentar e dos seus limites de competência legislativa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário