.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Magno Malta sai em defesa do pastor Eurico na polêmica com Xuxa sobre a “Lei da Palmada”.

A polêmica criada em torno das críticas do deputado federal pastor Eurico (PSB-PE) à apresentadora Xuxa por conta do filme pornográfico gravado por ela em 1982 com um menino foi comentada pelo senador Magno Malta (PR-ES). Malta, que como a ampla maioria dos líderes evangélicos é contra a chamada “Lei da Palmada” – projeto apoiado por Xuxa – afirmou que “numa democracia a gente pode ser a favor ou contra”, mas é necessário manter o respeito.“As críticas que estão sendo feitas ao pastor Eurico, pelas suas posições quando questionou a Xuxa… As pessoas precisavam pensar um pouco mais. Precisamos louvar a coragem dele [pastor Eurico] em fazer o debate, o enfrentamento, até porque ele foi eleito deputado federal, e esta é uma casa de representação do povo”, disse Malta, acrescentando que “as pessoas que votaram no pastor Eurico acreditam nas posições dele”.Sobre a “Lei da Palmada”, Malta disse que o projeto é “esdrúxulo”, por transformar pais em reféns de filhos. A proposta quer transformar em crime os castigos físicos impostos por pais que entendam ser necessário corrigir dessa forma.“É uma piada de mal gosto. Estão confundindo espancamento com correção. A Bíblia diz que filho sem correção é a vergonha de seu pai e a decepção da sua mãe”, disparou Malta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário