.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Bispa Sonia lança livro “Pensamentos que te deixam De Bem com Vida” !!!

A Bispa Sonia Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo e do Grupo de Louvor Renascer Praise, lança, no próximo dia 7 de setembro, o livro “Pensamentos que te deixam De bem com a Vida.” O lançamento acontecerá durante um coquetel na Igreja Renascer regional Santana a partir das 14h. Segundo a bispa Sonia Hernandes, o livro que é um projeto que nasceu em seu coração há muito tempo e reúne 30 Pensamentos do Dia – nome do quadro que ela apresenta no programa De Bem com a Vida– que ela escreveu e ministrou ao longo de sua caminhada ministerial. “Este livro é um projeto que já tenho há anos! Vê-lo agora realizado e num formato e linguagem que eu não tinha em mente, mas que me foi sendo acrescentado a partir do momento que me dispus a realizá-lo, me deixa muito feliz”, disse a bispa. “É um livro que vai falar ao coração de cada um, levando uma Palavra que tem tudo a ver com nosso dia-a-dia e que nos aproxima de Deus”, acrescentou. Entre os assuntos abordados, estão temas como “Efeito Panela de Pressão”, “Por que eu me maltrato tanto assim?”, “Eu não agüento mais estar sozinho” e “O Caminho do Altar”. Durante o lançamento, a bispa Sonia vai autografar os livros, além de ministrar uma Palavra acompanhada do louvor do grupo Renascer Praise. Os convites para o evento estão a venda em todas as Igrejas Renascer em Cristo e custam R$ 10,00.Serviço
Lançamento do livro “Pensamentos que te deixam De Bem com Vida”
Data: 07/09/10
Hora: 14h30
Local: Renascer Santana
Endereço: Avenida General Ataliba Leonel, 1155 – Santana
Maiores informações: 03002101212 Igospel / Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário