.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Participe da 10ª Conferência Nacional da Visão do MDA para Pastores e Líderes !!!

No período de 19 a 24 de outubro, a cidade de Santarém (Pará) será anfitriã de pastores e líderes de diferentes lugares e denominações do Brasil que participarão da 10ª Conferência Nacional da Visão do MDA para Pastores e Líderes. “É impressionante como esse evento tem crescido – são muitos os testemunhos de pastores e líderes que têm alcançado resultados maravilhosos em suas igrejas ao colocarem em prática o aprendizado dessas conferências. Eu creio, de todo coração, que este ano, que esta conferência será a melhor que já tivemos” – escreveu o Pr. Abe Huber em sua carta aos líderes. Serão oferecidas oportunidades específicas aos líderes para:
1 – Participar de uma conferência na Igreja da Paz Sede Regional em Santarém (PA), com preletores que falarão dos resultados alcançados e métodos de trabalho com células e discipulado na Visão do MDA.
2 – Fazer acompanhamento de uma semana normal visitando as células e participando das atividades de treinamento e atuação em uma Igreja em Células que atua na Visão do MDA, com mais 40.000 membros em seus 48 cultos de celebração.
3 – Participar da celebração das células em um estádio de futebol.
4 – Participar do EDD (Encontro de Discipuladores). Isto é opcional e será nos dias 15 a 17 de Outubro. Os interessados deverão entrar em contato com antecedência com a irmã Hanielli pelo email hanielli@igrejadapaz.com.br ou pelo telefone (93) 3522-2141.
A 10ª Conferência Nacional da Visão do MDA terá início no dia 19 de Outubro, às 8h da manhã, e se encerrará no dia 24 de Outubro, às 21h. As palestras serão ministradas pela manhã na Igreja da Paz Sede Regional, Av. Borges Leal, 2213 – Bairro de Aparecida. Durante as noites haverá o TADEL, visita às células e Celebração das Células. No domingo (24), o participante terá a oportunidade de visitar uma igreja nos ribeirinhos que atua em células na Visão do MDA (opcional). Mais informações pelo e-mail info@conferenciamda.com . Você também pode falar com o Pr. Sandro no fone (85) 8814-4464 ou com Martha Pepe – (93) 8117-2883 – e Hanielli pelo fone (93) 3522-2141.
Preletores:
Prs. Paulo e Rebecca Hrubik (Santarém, Pará)Pr. Abe Huber (Fortaleza, Ceará)Dr. Ralph Neighbour (EUA)Pr. Aluízio Silva (Goiânia, Goiás)Pr. Geraldo Oliveira (Santarém, Pará)Pr. Robert Lay (Curitiba, Paraná)Pr. Carlos Alberto Bezerra (São Paulo, SP)Pr. Leôncio Martins (Santarém, Pará)Pr. Sabá Liberal (Boa Vista, Roraima)Pr. Sandro Oliveira (Fortaleza, Ceará)
Louvor e AdoraçãoMinistério Paz de Louvor e Adoração e Carlos Rilmar
As inscrições podem ser feitas online pelo site http://www.conferenciamda.com/
Participe, traga a sua caravana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário