.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Transformação !!!

Porque te esquecerás dos trabalhos e te lembrarás deles como das águas que já passaram. (Jó 11.16) Quando reconhecemos em Deus a nossa salvação, a nossa força, e voltamos para Ele e entregamos a nossa vida, a nossa família, e tudo o que nos pertence, então por pior que seja a situação que estivermos passando, isto independente da natureza do problema, logo teremos solução, e dentro de muito pouco tempo, não lembraremos mais dos trabalhos, aflições, e dificuldades que passamos, porque o Senhor transformará tristezas em alegrias, enfermidades em saúde, misérias em prosperidade e abundância, separações em união, ódio em amor, tudo muda e passamos a viver de uma forma abundante."E disse-lhes: Quem tem ouvidos para ouvir, que ouça."(Marcos 4.9) Mas isto só pode acontecer quando verdadeiramente entregamos as nossas vidas nas mãos Dele, o que infelizmente poucos estão fazendo, porque na maioria, estão sendo religiosos, e freqüentadores de igrejas, fazedores de campanhas e promessas, pessoas que falam e proclamam o Nome de Deus, mas praticam os ensinamentos e preceitos de homens, pessoas que tentam comprar a benção, achando que só por ofertar na igreja ou dizimar já as tornam dignas de receber as bênçãos e as tornares imunes ao mal; pessoas que escolhem quais os mandamentos devem cumprir, ou seja, só serve o que lhe é conveniente; pessoas maldosas que não sabem o que é realmente o perdão, pois escolhem o que devem perdoar. “Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens” (Mateus 15.8,9)."Mas disse-lhe Pedro: O teu dinheiro seja contigo para a perdição, pois cuidaste que o dom de Deus se alcança por dinheiro."(atos 8.20) Vivemos uma igreja que prega uma prosperidade que não se encontra na Bíblia, e um povo preguiçoso que não lêem a palavra de Deus, possivelmente para não descobrir a vontade de Dele, preferem viver na ignorância. Devemos agir de forma contrária, porque se queremos resolver os nossos problemas de uma vez por todas, a tal ponto que só lembraremos deles como águas passadas, devemos conhecer e praticar a Palavra de Deus, devemos entregar a nossa vida à Ele, e dizer não só de boca , mas de coração, a minha vida é tua Senhor. Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário