.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Nossa Rocha e Proteção !!!

Bendito seja o Senhor, minha rocha, que adestra as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra. (salmos 4.1)Devemos reconhecer em Deus a nossa força, a nossa fonte de sabedoria e providências nas nossas vidas, somente nele encontramos forças para lutar e vencer as batalhas diárias, isto em todo campo, no profissional, sentimental, familiar, financeiro, saúde, enfim em todas as áreas Deus é especialista, e nos orienta, e nos prepara, para que possamos lutar, e vencer, ou passar por estas lutas, guerras, e sairmos fortalecidos, mesmos que a nossos olhos não vejamos vitórias. Entretanto Deus nos capacita, e nos treina para podermos ensinar a alguém no futuro que tenha que enfrentar as mesmas lutas pelas quais já passamos, e então teremos a experiência para orientá-lo. Quando Deus tirou o seu povo do Egito, ele não o conduziu por caminhos fáceis; ele levou-os pelo mais longo e mais difícil caminho para proteger-los, e dar lhes tempo de se fortalecerem, e treinar-los para as futuras batalhas das quais saíram vitoriosos.“E aconteceu que, quando Faraó deixou ir o povo, Deus não os levou pelo caminho da terra dos filisteus, que estava mais perto; porque Deus disse: Para que por ventura, o povo não se arrependa, vendo a guerra, e torne ao Egito. Mas Deus fez rodear o povo pelo caminho do deserto perto do mar Vermelho; e subiram os filhos de Israel da terra do Egito armados” (Êxodo 13.17,18). Portanto às vezes não entendemos algumas lutas que travamos, que parece que as estamos perdendo, oramos, clamamos e parece que Deus não nos ouve, e aos nossos olhos estamos perecendo. Estamos perdendo para as enfermidades, para o desemprego, para os vícios, para a separação, para as dividas; Devemos parar e buscar entender e compreender o coração e desejo de um Pai, e reconhecermos que estamos vencendo e sendo protegidos sempre, da mesma forma que os hebreus foram pelo caminho mais difícil, mas eram guiados e dirigidos por Deus.“E o Senhor ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem, para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo, para alumiar, para que caminhassem de dia e de noite.”(Êxodo 13.21) Saiba que Deus está preparando e nos ensinando, e esta a nossa frente nos protegendo, por isto devemos sempre louvar exaltar e agradecer, e dizer bendito és tu Senhor. E pararmos de reclamar, confiarmos na direção de Deus; saber que como Pai Ele esta cuidando de nós e que jamais nos abandonará. Que mesmo nas lutas estamos debaixo dos cuidados de Deus. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário