.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fernanda Brum encontra Helen Berhane, a cantora que sofreu perseguição e tortura !!!

O dia 25 de setembro foi um dia marcante para a vida da pastora Fernanda. Ministrando na Europa, Fernanda não fazia ideia do que estava reservado para ela. Durante a conferência Vida Plena em Genebra, na Suiça, Fernanda e Helen Berhane se encontraram. Foi um momento de muita emoção, contrição, poder e gratidão a Deus. O encontro foi programado de surpresa pela equipe da Portas Abertas. Fernanda disse que ela esta totalmente recuperada e muito bonita. “Ela cantou e até dançou. Glória a Deus.” – completou Fernanda. Em 2006, Fernanda Brum, como embaixadora da Portas Abertas, fez uma forte campanha em favor de Hellen Berhane, uma cantora evangélica que estava sendo perseguida por pregar o evangelho na Eritréia, África. Helen, que na época tinha 32 anos, ficou presa em condições desumanas e degradantes, dentro de um contêiner de metal usado como cela. As autoridades, segundo relatos, a torturaram por várias vezes para fazê-la renunciar à sua fé. Berhane foi presa em 13 de maio de 2004, pouco depois de lançar um álbum, que estava se tornando muito popular entre os jovens. Helen se recusou a acatar ordens de líderes do ministério da defesa “Operação 5″ para que assinasse um documento renegando sua fé em Cristo e para que prometesse parar de cantar e de participar de qualquer atividade cristã na Eritréia Em outubro de 2006, Helen passou três dias no Hospital Halibet, em Asmara, para receber tratamento médico em sua perna, que estava gravemente ferida em decorrência das agressões sofridas na prisão. Depois do tratamento, as autoridades eritréias mandaram a cantora de volta para o campo militar. Logo depois, Helen foi solta e cuidada pelos membros da Portas Abertas. No ano de 2007, Fernanda Brum ofereceu o título de cantora do ano – prêmio recebido na edição 2007 do Troféu Talento – a Helen Berhane. Em 2008, no Programa Raul Gil, Fernanda se emocionou com o depoimento de Helen; e em 2009 contou o testemunho da cantora torturada por amor a Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário