.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Recebendo o Milagre !!!

Então os fariseus também se puseram a perguntar-lhe como recebera a vista. Respondeu-lhes ele: Pôs-me lodo sobre os olhos, lavei-me e vejo”. João 9.15 O incompreensível tomou conta da mente daqueles homens. A resposta ao ato miraculoso de um cego de nascença enxergar, era algo inacreditável. Apesar deles conviverem todos os dias com o cego, não conseguiram acreditar na possibilidade de vê-lo enxergando normalmente. A forma como foi realizado o milagre também causou grande estranheza aos seus corações e mentes incrédulas que não queriam acreditar no que viam. A forma do agir do Senhor Jesus sempre causa este sentimento de perplexidade na vida das pessoas que recebem a benção e na daqueles que observam a benção. De sã consciência ninguém concebe que saliva e areia misturados pudessem curar cegueira. Porém, quando a esses ingredientes é acrescentada fé e poder de Deus, pode curar todas as coisas, porque para Deus não há impossíveis. Muitas vezes, estamos passando por desertos tremendos, por dificuldades que parecem ser intermináveis, por enfermidades que nos causam tamanha fraqueza na fé, que perdemos a capacidade de vislumbrar as bênçãos que o Senhor deseja derramar em nossa vida. Imagino aquele homem na presença de Jesus esperando por algo grandioso, por um toque dos céus, sons da graça e de repente, sente nos seus olhos algo como se fosse lodo e a palavra do Senhor dizendo: vá num determinado tanque e se lave. Imagine-o caminhando até o tanque sem enxergar absolutamente nada, na esperança de fazer algo que já tinha feito milhares de vezes, o simples ato de lavar os olhos, mas que desta vez estava revestido da autoridade do Senhor. Esta é a palavra do Senhor para nós hoje: vá e lave-se. Vá e tome posse de sua vitória. Vá e faça o que deve ser feito. Vá e simplesmente haja pela fé. Talvez estejamos esperando há muito tempo agir na autoridade da palavra do Senhor, pois hoje é este dia. Mesmo que ninguém acredite; que todos duvidem; que seja incompreensível, mas o Senhor age em meio ao impossível, quando todos consideram loucura, quando não há nenhuma possibilidade de dar certo. São em momentos como esses que o impossível se torna real, a loucura transforma-se em sanidade e a incerteza se torna certeza pelas mãos do Senhor.Oração: Senhor querido, que os teus olhos misericordiosos possam nos enxergar e que tuas mãos bondosas possam tocar-nos de forma que sejamos restaurados de nossas dores. Ouve o nosso clamor de todos os dias, atende as nossas orações e continue a nos abençoar com tua presença. É o que te pedimos em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário