.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Menino de 4 anos prega em Igreja Pentecostal americana !!!


Com apenas quatro anos, Kanon Tipton, filho do pastor Damon Tipton, se tornou uma sensação do Youtube e já junta multidões quando vai pregar. O garoto faz pregações acaloradas, no estilo pentecostal, na igreja The Pentecostals of Grenada, no Mississipi, Estados Unidos.
Da mesma forma que seu pai, Kanon grita, agita os braços para saltar e encuga o suor da testa com um lenço. Mas apesar de considerar o filho como um “fenômeno”, Damon acredita que o filho mistura imitação com o chamado de Deus.
“Sim, as crianças absorvem tudo o que você colocar na frente delas. Ele tem estado em torno do ministério”, disse ele ao programa Today na terça-feira. “Mas sinto que a mão de Deus está sobre ele de uma maneira especial”.
Kanon e outro “pequeno pregador” foram o tema de um especial do National Geographic Channel da última quarta-feira.
Mas apesar do sucesso, esses pastores mirins  têm gerado controvérsia sobre se a deixá-los tomar o púlpito é apropriado.
“Sou um cristão e sério, isso não é bonito. O garoto é adorável, mas pregação imitada não é”, disse o usuário do YouTube anapier2006. “Eu literalmente tive calafrios durante todo o vídeo e Não do bom tipo. Não importa quão “bonito” isso pode ser para algumas pessoas, mas isso não é apropriado para um culto na igreja, as pessoas devem estar indo para ser ensinadas a palavra de Deus e crescer mais em suas caminhadas… ao invés disso, elas veem isso e francamente é perturbador”.
Mas o Bispo David Tipton Jr., o superintendente Distrital de Mississipi da igreja United Pentecostal Church International, disse que concorda com ele.
A Irmã Johnnie Lowery, membro da congregação, também disse ao National Geographic “não consigo me recompor quando ele está lá em cima”.
Dirigindo-se à crítica de que Kanon é muito jovem para pregar na frente da congregação, o Pastor Damon Tipton disse ao programa Today, “Tudo o que temos feito é o envolvê-lo na igreja. Ele mesmo tem esta paixão. Não estamos forçando-o”.
O pai de Kanon deixa claro que ele não tem uma agenda e nem viaja para fazer pregações. Ele diz também que o filho só prega quando está inspirado.
No trecho da pregação divulgados no programa Today aparece o jovem dizendo “Aleluia” enquanto se aproxima do púlpito. “O Senhor está aqui esta noite e seu nome é Jesus!” diz Kanon, à medida que a congregação bate palmas e responde em apoio. “Há um só Deus!”
“Precisamos do Espírito Santo”, ele diz à igreja. “Amo estar pregando aqui esta noite.”
Kanon diz que gosta de ficar e pregar na frente da congregação como ele vê o seu “papai pregar o tempo todo”.
“Sou um pregador,” é como Kanon se identifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário