.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pastor é ameaçado de morte por extremistas hindus !!!


ÍNDIA (32º) - Extremistas hindus em Rajasthan ameaçaram matar um pastor, depois de terem agredido sua família e violado o acordo de parar de atacá-los. O pastor da Igreja, Shantilal Ninama , disse à Compass que os extremistas hindus, em um dos ataques do mês passado, agrediram seu pai, de 65 anos, até que ele ficasse inconsciente.“No dia seguinte, falei com Bhim Shankar Sharma, um extremista hindu, para que ele me desse uma cópia do acordo”, disse o pastor Ninama. “Mas ele ficou com raiva e falou ofensas verbais contra mim e contra minha fé, dizendo que sou uma pessoa impura, pois o cristianismo é uma religião impura e de estrangeiros e que cristãos não são dignos de ficar na Índia. Ele me pegou pelo pescoço e me deu um tapa no rosto.” No dia 8 de junho, depois de concordar em não mais atacar o pastor Ninama e sua família, para que, em troca, retirassem as acusações contra eles na polícia, os extremistas hindus enfurecidos invadiram a casa do pastor e começaram a bater e apedrejar seu pai, sua irmã, sua esposa e seus três filhos. Quando ele foi procurar a polícia, seu pai caiu inconsciente, sua mulher e seus dois filhos se esconderam. A filha se escondeu debaixo da cama e sua irmã fugiu para se esconder nos vales. O reverendo Prabhatkar Malladi, secretário da diocese de Udaipur, disse à Compass que os extremistas estavam ameaçando matar o pastor. “Pessoas bem-intencionadas estão me dizendo para tomar cuidado e não me aventurar sozinho, pois os extremistas estão à procura de uma chance parar me encontrar em paz e me matar”, disse o pastor. O pastor conta que tem sido ameaçado até por seus vizinhos, que falam que ele traz má sorte para eles por ser cristão. Alguns até tentaram matá-lo por sua fé cristã. “Os moradores não estão permitindo que nenhum líder cristão entre na aldeia para ajudar o pastor Ninama, mas estamos tomando as medidas necessárias para ajudar o pastor, e um advogado está tomando conta do caso”, disse ele. Em outra ocasião, os moradores hindus e vizinhos do pastor organizaram uma reunião e disseram que, se o pastor queimasse sua bíblia e toda sua literatura cristã, eles o deixariam em paz. Mas o pastor respondeu: “Posso deixar tudo – minha família, minhas propriedades, minha prosperidade – mas não posso renunciar a Jesus, seja qual for o preço.” Ore pelo pastor Ninama e sua família, para que tenham força e perseverança para passar e superar ainda mais a perseguição e para que o evangelho se espalhe na Índia.
Tradução: Lucas Gregório

Nenhum comentário:

Postar um comentário