.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pastor Cubano recebe asilo nos Estados Unidos, mas é impedido de deixar seu país !!!

O pastor Omar Gude Pérez foi impedido de deixar Cuba para se exilar nos Estados Unidos, ele foi preso em 2008 depois de ser acusado de falsificação de documentos, acusação falsa do governo para impedir que ele continuasse a frente de uma rede de igrejas independentes que tem crescido no país.

O governo alega que Pérez usou ilegalmente o sobrenome de seu padrasto, apesar dos registros oficiais comprovarem que Gude Pérez realmente é seu nome de nascimento.

O pedido de asilo foi concedido no dia 18 de julho, mas dois dias depois um funcionário da emigração cubana em Camguey informou-lhe que não seria emitido o visto de saída, alegando que ele ainda precisa terminar de cumprir sua sentença, forçando-o a permanecer em Cuba até 2014.

Até lá o pastor segue cumprindo sua sentença em liberdade condicional, proibido até de exercer qualquer atividade pastoral, enquanto seus movimentos são severamente restringidos.

Para o agente da CSW, Andrew Johnston, a decisão do governo cubano foi “mesquinha” ao negar o direito do pastor e de sua família deixarem o país. “Sua decisão de deixar o país foi relutante, mesmo depois de anos de perseguição por parte das autoridades. O governo deve conceder-lhe esse mesmo direito que concedeu a tantos outros, permitindo-lhes asilo em outros países”, completou Johnston.

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário