.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Cantora Milena se nega a cantar e dançar Rebolation; “Essa não é de Jesus” ...

A cantora Milena tem apenas quatro anos, mas chama a atenção de muitos telespectadores do programa Raul Gil quando se nega a dançar músicas como “Rebolation” e quando o apresentador insiste na brincadeira de tentar fazê-la dançar como as outras crianças, ela bate o pé e diz que só dança música gospel, ou até aceita danças, mas “do seu jeitinho”.
Não é de hoje que músicas de duplo sentido fazem sucesso não só entre os adultos como também entre as crianças que reproduzem os passos sem, muitas vezes, entender o que estão fazendo. O resultado disso é atestado por diversos psicopedagogos e psicólogos que comprovam que essas músicas estimulam a iniciação sexual precoce entre meninos e meninas.
Esse tipo de música acaba sendo uma ameaça para pais cristãos que precisam ficar atentos para ensinar seus filhos que essas músicas não são saudáveis para eles. Milena é filha de pastor, o pastor Marlow da 4º Igreja do Evangelho Quadrangular, ele e sua esposa, Ana Cristina, ensinam a pequena cantora que ela não deve dançar como as outras crianças.
A atitude desse casal é a mesma tomada por muitos outros pais evangélicos que se preocupam com o que essas mensagens podem trazer de ruim para seus filhos.
Fernanda Perrucci, 28 anos, tem um filho da mesma idade que Milena e já o convenceu de que ele não deve ouvir ou dançar axé e outras músicas de mensagem duvidosa. “Acho que esse tipo de letra acaba influenciando as crianças a coisas erradas, até a falar errado pra ser mais precisa”, diz ela que frequenta a igreja COGIC.
“Quando digo coisas erradas, são músicas com apologia ao mau-caratismo, a não trabalhar , a exposição ao sexo … essas coisas”, explica ela.
Quem adotou atitudes parecidas com seus filhos foi Tânia Gouveia Teixeira, 27 anos, mãe de dois meninos, um de 11 e outro de 04, ela senta com eles e mostra a letra das canções e ensina porque elas não agradam a Deus. “Pra mim está musicas, são músicas que levam a adoração a outros deuses e à doenças depressivas e sem falar nas músicas que relatam o sexo explicito”, diz.
Tânia é membro da Igreja Batista Renovada Apostólica Vida Plena e tem convicção de que essas músicas “pendem para o lado errado”. “Eu não deixo meus filhos ouvirem essas músicas, primeiro por causa do duplo sentido que sempre pende para o lado errado e também porque sentido [dessas músicas] não agrada Deus”.
Mas o que fazer para impedir que os filhos sejam influenciados pelos amigos da escola, que nem sempre são filhos de cristãos e que acabam ouvindo e cantando essas músicas entre os colegas de sala? “Um dia meu filho voltou da escolinha cantando a música do ‘Cabaré’. Eu falei para ele que não poderia cantar porque aquela música era de gente mal educada e ele nunca mais cantou”, conta Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário