.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 18 de outubro de 2011

JMM faz campanha de evangelismo no México durante os jogos Pan-Americanos ...

A Junta de Missões Mundiais (JMM) da Convenção Batista Brasileira enviou 66 voluntários para Guadalajara, no México, para participarem da Cruzada Pan-Americana que está reunindo diversos cristãos, de diversas denominações para evangelizar o público que está no país acompanhando osjogos.
A equipe está alojada no acampamento da Jocum (Jovens Com Uma Missão) desde o dia 14 de outubro e depois de descansarem, participaram de um treinamento onde as estratégias de evangelismo foram apresentadas.
“Tivemos treinamento do grupo de artes, contadores de histórias, pantomima e pintura de rostos, entre outros. Nos esportes, os grupos de Kids Games e oficina de futebol se reuniram para treinar os jogos e suas lições de princípios morais e bíblicos. Os grupos de capelania e intercessão também se reuniram a fim de se fortalecerem e engajarem”, disse  o pastor Marcos Grava, Coordenador Geral do Projeto.
No domingo, 16, os voluntários visitaram as igrejas batistas Roca Fuerte, Getsêmani, Nova Jerusalém, Jesus é o Único Caminho e Fonte de Água Viva. A visita foi importante para que o grupo pudesse conhecer um dos lugares onde serão realizadas as ações evangelísticas.
“Percebemos o amor com o qual os idealizadores da Cruzada Pan-Americana falam de seu país e das grandes perspectivas que têm para esse tempo no México. Nosso desejo e oração é que também seja um tempo novo para a cidade de Guadalajara. Esperamos que os frutos obtidos aqui se expandam por todo o México e que as igrejas locais vejam essas ações como o início do que pode ser realizado”, comenta Grava.
 JMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário