.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Pesquisa revela que imposição de mãos libera energia capaz de produzir bem-estar ...



Várias pesquisas e estudos foram feitos para comprovar as curas realizadas por meio da imposição de mãos como no caso do reiki, técnica ligada ao budismo, e também de religiões como o espiritismo que pratica o chamado “passe”.
Uma pesquisa recente feita por um pesquisador brasileiro comprovou o resultado em ratos com câncer, separando os animais em três grupos, Ricardo Monezi, mestre em fisiopatologia experimental pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) e pesquisador da unidade de Medicina Comportamental da Unifesp, conseguiu comprovar que a energia liberada pelas mãos tem poder de curar.
Um grupo de ratos não recebeu nenhum tipo de tratamento, outro foi tratado pela técnica reiki, com imposição de mãos e o terceiro grupo de ratos com câncer apenas foi coberto com luvas térmicas. O resultado mostrou que a imposição de mãos fez com que o sistema imunológico dos animais destruísse os tumores.
Com essa pesquisa, Monezi confirmou o que ele experimentou quando era adolescente “Na adolescência o reiki me ajudou a vencer uma depressão”, diz ele para uma reportagem da revista Cláudia (edição setembro/2011).
“Os dados preliminares apontam que a prática gera mudanças fisiológicas e psicológicas, como a diminuição da depressão, da ansiedade e da tensão muscular, além do aumento do bem-estar e da qualidade de vida”, atesta Monezi que agora vai pesquisar os benefícios dessa técnica em idosos.
Jesus também utilizava a imposição de mãos para curar
A técnica de imposição de mãos existe a mais de 6.000 anos de acordo com estudos e são chamadas de “curas prânicas” e de “energias sutis” pelos cientistas que acreditam que a cura acontece pela transmissão de energia eletromagnética de baixa frequência.
Marlene Nobre, presidente da Associação Médico-Espírita do Brasil (AME-Brasil) disse à reportagem da Cláudia que “Jesus foi o expoente máximo da cura por imposição de mãos”. Ela afirma também que vem da crença de liberar energia que surgiu o hábito de religiosos estenderem as mãos durante a oração para transmitir bênçãos.
Religiões e técnicas orientais que utilizam a imposição de mãos
Reiki - Utiliza práticas budistas de canalizar a energia universal pela imposição de mãos e é considerada uma terapia alternativa ou holística.
Frequências de Brilho - técnica realizada com toques suaves das mãos em pontos específicos do corpo liberando frequência vibracional que conseguem mudar o estado de saúde gerando o bem-estar. As freqüências de brilho estão desvencilhadas de religiões.
Johrei – A Igreja Messiânica oferece o tratamento de johrei, palavra japonesa que significa purificação (joh) do espírito (rei), pois eles acreditam que as doenças são impurezas acumuladas no espírito.
Oneness Diksha – Utiliza o sétimo chacra para receber a energia divina, é uma técnica indiana onde o doador (diksha giver) toca no receptor com as mãos durante um minuto.
Passe espírita – O espiritismo utiliza a prática de imposição de mãos acreditando que esse ato tem poder de tocar na parte da matéria do corpo que não podemos ver, no caso a alma.
Revista Claúdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário