.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Rede Globo planeja produzir um programa de música gospel ...



A Rede Globo mudou sua visão sobre a música evangélica e além do ser uma das organizadoras do Troféu Promessas, está coordenando a gravação do Festival Promessas que reunirá grandes nomes da música nacional no Aterro de Flamengo e ainda pensa em criar um programa exclusivo para o segmento em sua programação.
De acordo com o site NaTelinha a maior emissora do país está de olho no público evangélico e já até começou a sondar algumas cantoras para comandarem essa nova atração. Ainda não há detalhes sobre o programa, mas ao que tudo indica essa pode ser a grande porta de entrada de igrejas evangélicas na emissora.
Assim como o SBT a Rede Globo não vende sua grade de programação para igrejas. O único programa cristão da emissora é a “Santa Missa” celebrada pelo padre Marcelo Rossi.
Os nomes confirmados para o Festival Promessas são  Regis Danese, Davi Sacer, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Eyshila, Ana Paula Valadão, Fernandinho, Pregador Luo e Damares. O show será gravado no dia 10 de dezembro e exibido no dia 18 como um dos especiais de final de ano.
Além desses convidados a emissora já abriu suas portas para outros cantores, como Aline Barros que já participou de vários programas, principalmente o do programa da Xuxa, sua amiga de longa data.
O site NaTelinha, revelou que  a cantora Ana Paula Valadão foi uma das cantoras sondadas pela emissora para comandar esse programa que deve estrear em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário