.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Evangélicos se unem em evento de música gospel para ajudar vítimas da seca na África ...

A Organização Ação Social Cristã programou um evento demúsica gospel com a proposta de juntar alimentos para um projeto que tem como objetivo diminuir a fome que tem assolado o continente africano. Este evento acontecerá dia 22 de outubro no Centro de Eventos Caipirão, em Embu das Artes, em São Paulo, das 15:00 as 22:00 horas e contará com a participação de vários cantores evangélicos como Talita PagliarinAo Cubo, Lito Atalaia, Samba Graça e Paz, JRG, X-Barão, Juízo Final e outros.Chamado de “Alimente um irmão louvando ao Senhor / S.O.S África” este show também contará com a apresentação de profissionais no Mini Ramp / Skate (Tarobinha, Paulinho Barata, Giancarlo Naccarato, Marcelo Formiguinha) e também apresentação de Flatland / Bike.Para entrar no evento é só participar com R$ 3,00 + 1 kilo de feijão + 1 kilo de arroz.Os mantimentos serão enviados para África que tem sofrido com a maior seca dos últimos 60 anos, problema que pode potencializar a fome que só na Somália pode vitimar 750 mil pessoas.Além disso o país enfrenta longos conflitos internos .O estado de fome, afeta cerca de 12,4 milhões de pessoas na Somália, Djibuti, Etiópia e Quênia. Estudos da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) informou que estado de fome, afeta cerca de 12,4 milhões de pessoas na Somália, Djibuti, Etiópia e Quênia. Por todos esses motivos é que empresários, produtores de eventos, agência de comunicação e jornalistas evangélicos se uniram para organizar esse evento e levantar fundos para ajudar esse povo tão sofrido.
O dados também dizem que há índices de desnutrição aguda e alta taxa de mortalidade na área, controlada por grupos insurgentes islâmicos.Pelo menos 20% das residências devem estar em grave penúria alimentar, 30% da população com desnutrição aguda e uma taxa de mortalidade de 2 para cada 10 mil pessoas por dia, sendo que as crianças são a maioria das vítimas.

Serviço:

Dia: 22 de Outubro de 2011Horário: 15:00 as 22:00hLocal: Centro de Eventos CaipirãoEnd: Av. Elias Yasbek, 2812 – Embu das ArtesIngresso: : R$ 3,00 + 1 kilo de feijão + 1 kilo de arrozSite: www.acaosocialcrista.org.brSite da campanha: www.alimenteumirmao.org.br
Informações pelos telefones:011 5049-2770/ 8207-4882

Nenhum comentário:

Postar um comentário