.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Jovem Cria Rede Social Missionária ...

Felipe Pinheiro, um jovem membro da Assembléia de Deus Ministério Vida, no bairro do Colégio, zona norte do Rio de Janeiro, criou um site onde missionários de diversas partes do mundo podem enviar mensagens diretamente para o celular de amigos e fornecer notícias sobre o que acontece nos campos missionários.O projeto, batizado de RM Messenger é pioneiro na rede mundial e permite que com apenas um clique missionários possam se comunicar entre si e enviar notícias para todas as partes do mundo.O jovem de 33 anos sempre esteve envolvido com o trabalho de missões e viu a necessidade de compartilhar experiências com outros irmãos, segundo notícia veiculada o site da CPAD.“Eu era líder do ministério de missões da igreja na qual congregava e senti a necessidade de criar uma ferramenta exclusiva para a Igreja, onde os evangélicos pudessem alcançar outros evangélicos, para que pudéssemos orar uns pelos outros, auxiliar uns aos outros”. Ele conta que a primeira mensagem enviada pelo site foi em 03 dezembro de 2009, pela missionária Renata Santos, que está em São Tomé e Príncipe, um pequeno arquipélago de ilhas próximas das costas do Gabão, Guiné Equatorial, Camarões e Nigéria. A missionária pedia oração pelas crianças que estavam em um hospital onde ela atuava. O RM Messenger utiliza a tecnologia em vigor no mundo e hoje se tranformou em uma rede social com possibilidade de conversas por meio de video-chat com usuários do site. Ele permite ainda convidar amigos e publicar mensagens com fotos e videos entre os membros da igreja ou denominação. De acordo com Felipe Pinheiro, em entrevista à CPAD, o objetivo não é o de concorrer com as outras redes sociais, como Orkut e Facebook. “Quero deixar claro que não estamos concorrendo com as outras redes sociais. Cada uma delas tem o seu papel. Apenas estamos dispostos a mostrar que temos condições de produzir algo que vai muito além de uma rede social: temos uma ferramenta capaz de alterar a ordem natural desse mundo!”, explica. De acordo com Pinheiro, o site permite que, em qualquer lugar do mundo onde um missionário esteja atuando, ele possa enviar uma mensagem de auxílio, oração, uma bênção recebida a membros de sua igreja ou mesmo a membros de todas as igrejas do Brasil.

The Christian Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário