.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

STJ vota sobre o casamento civil entre homossexuais, Malafaia se manifesta contra...


Nesta quinta-feira, 20, o Supremo Tribunal de Justiça começou a votar sobre um caso que pede o reconhecimento do casamento civil gay. Quatro dos cinco ministros da Quarta Turma já votaram a favor, mas o quinto e último a votar pediu para que a votação fosse suspensa.
Porém, o voto do ministro Marco Buzzi não deve alterar no resultado já que a maioria definiu aprovar a conversão da união estável, de duas mulheres que entraram com o pedido, em casamento civil. As empresárias gaúchas entraram com o recurso no STJ depois que o pedido foi desautorizado pelo cartório local e também pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.
A diferença entre essa decisão e já aprovada pelo Supremo Tribunal Federal é que o casamento civil dá direito de mudar o estado civil do cidadão, a possibilidade de adotar o sobrenome do parceiro e a papelada que reconhece a união saí na hora.

Malafaia se manifesta contra o casamento gay

pastor Silas Malafaia se manifestou contrário a aprovação do casamento civil entre homossexuais e pediu para que os cristãos entrassem em contato com o STJ pedindo para que os ministros votassem contra.
“Mesmo o Supremo Tribunal Federal aprovando a união homoafetiva (uma verdadeira afronta a constituição brasileira, no artigo 226, parágrafo 3 que reconhece a união estável entre homem e mulher e sua conversão em casamento), esperamos que o STJ não caia no ridículo do STF, porque casamento pertence as relações heterossexuais com o objetivo de preservação da espécie humana”, escreveu o pastor.
Em seu Twitter, o apresentador do programa Vitória em Cristo postou diversas mensagens com o link da matéria do site Verdade Gospel que tem os dados do STJ para que todos os seus mais de 225.000 seguidores participassem da campanha para impedir que o recurso seja favorável, permitindo a conversão da união estável em casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário