.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 14 de março de 2013

A Chuva da Graça...

Deus traz nossas obras de justiça em registro, as quais comprovam a operação da graça justificador nas nossas vidas, para que estas obras de fé estejam perante Ele como um memorial para o nosso próprio bem. Há um juízo terrível determinado sobre aqueles que não se arrependerem de suas más obras, mas de quanta longanimidade, da parte de Deus eles foram alvo? Quantas oportunidades lhes foram dadas pelo Senhor para se arrependerem? Porventura não é com muita paciência que Ele tem suportado estes vasos de ira? (Rom 9.22) De quê poderão se queixar então os que se perdem, já que a salvação pela graça também foi oferecida a eles, e pela própria dureza e maldade de seus corações, eles a rejeitaram deliberadamente. Na consideração da terra que seria amaldiçoada e queimada e rejeitada, como citado em (Hb 6.8), deve-se ter em conta que é dito que continuamente ela recebeu a chuva que Deus enviou sobre ela, e no entanto não permitiu que aquela chuva a tornasse útil para os propósitos do Senhor. Nós vemos aqui esta longanimidade e graça divinas, sendo aplicadas antes do juízo de destruição. É isto o que acontece na prática em relação às pessoas que não permitem o trabalho da graça em seus corações endurecidos. Elas poderiam permitir serem penetradas pela graça, tal como a água da chuva que penetra nos solos permeáveis, mas, no entanto, não permitem este trabalho, e permanecem no endurecimento que por fim ocasionará a sua destruição. A prova disto está no fato de Deus afirmar que não tem prazer na morte do ímpio, antes que ele se converta e viva.
Pr Silvio Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário