.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 1 de março de 2013

Aos jovens !!!

Graça e paz a todos, por esses dias, Deus me inspirou a escrever uma mensagem aos jovens, visto que sou jovem, apesar de já estar casado, tenho 23 anos e no período de minha conversão tinha 20 anos. Tenho observado os Jovens em minha cidade, e sei como funciona a cabeça dos jovens, a preocupação atual da juventude, é ir para festas, beber, namorar (ter relações sexuais), etc. Sem duvida, na mente de um jovem, isso é o Maximo, levando isso em consideração, vemos que a juventude atualmente não se preocupa com sua vida espiritual, ou com sua salvação! O que no caso em questão preocupa ao Senhor Deus, e a Jesus que ama tanto esses jovens, creio que por isso que Deus me conduziu a escrever esta mensagem aos jovens!!! “Jovens, eu lhes escrevi, porque vocês são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece e vocês venceram o Maligno.” 1 João 2:14 NVI. Neste versículo o apóstolo João mostra que Deus escolheu os jovens porque eles têm força, força neste sentido não é só a força física, mas também força pra vencer as tentações, as lutas, pra vencer o maligno como diz o final do versículo, força para fazer a obra e a vontade de Deus. Jovem Deus está te dizendo que te escolheu porque você é forte!!!!! Um exemplo de que devemos seguir ao Senhor desde a nossa juventude é o Rei Davi, “Então perguntou a Jessé: “Estes são todos os filhos que você tem? ” Jessé respondeu: “Ainda tenho o caçula, mas ele está cuidando das ovelhas”. Samuel disse: “Traga-o aqui; não nos sentaremos para comer até que ele chegue”. Então Jessé mandou chamá-lo e ele veio. Ele era ruivo, de belos olhos e boa aparência. Então o Senhor disse a Samuel: “É este! Levante-se e unja-o”. Samuel então apanhou o chifre cheio de óleo e o ungiu na presença de seus irmãos, e a partir daquele dia o Espírito do Senhor apoderou-se de Davi. E Samuel voltou para Ramá.” 1 Samuel 16:11-13NVI, vemos a partir desta passagem que Davi o mais jovem dentre os filhos de Jessé, foi escolhido por Deus para ser Rei de Israel com aproximadamente 16 anos, enquanto o até então Rei Saul, era um homem experiente, mas Deus não olha aparência ou idade, Deus escolhe seus servos por padrões completamente diferente dos humanos. Davi escolheu servir ao Senhor e como conseqüência disso, derrotou Golias, com a força do Senhor, ele se tornou um grande guerreiro, se tornando depois o Rei de Israel e o homem segundo o coração de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário