.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 29 de março de 2013

Farte-se de Afronta.

Farte-se de Afronta
Dê a sua face ao que o fere; farte-se de afronta.Lam 3.30 Quem gostaria de se fartar de afrontas? Ou seja: de insultos, injúrias, afrontas, ofensas, humilhações… Quem gosta de dar a sua face voluntariamente a quem lhe está ferindo? Ninguém, não é verdade?Mas a ordem divina não é para que gostemos disso, mas que o façamos. É inevitável, num mundo dominado por Satanás, e pelo pecado, não ser ferido e injuriado, insultado, humilhado, ofendido. Especialmente porque nós mesmos não somos vítimas, mas também pecadores. E ainda que procuremos viver a vida reta que é segundo o Evangelho, seremos mais afrontados ainda, porque o mundo e o diabo se opõem tenazmente a isto. Então, o que fazer, quando as injúrias são de natureza injusta, senão nos entregarmos à justiça de Deus, para que Ele julgue a nossa causa, tal como fazia nosso Senhor Jesus Cristo, quando era afrontado pelos homens. Dura coisa, podem esperar da parte de Deus aqueles que injuriam ao justo e dão razão ao ímpio. A Seu tempo, Deus julgará a impiedade deles. Mas, bem aventurado é aquele que suporta com paciência a humilhação injusta, porque não somente estará sendo aperfeiçoado por Deus para aprender a se gloriar na desonra que sofre da parte de outros, enquanto pode estar descansado e sossegado quanto ao fato que Deus dará a cada um segundo as suas obras, sem que tenha qualquer sentimento de vingança, antes, intercede para que Deus use de misericórdia para com aqueles que lhe injuriaram. Isto porque Deus falou o seguinte, pela boca do profeta Jeremias, no contexto do versículo que acabamos de ler: “Dê a sua face ao que o fere; farte-se de afronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário