.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 25 de março de 2013

Magno Malta denuncia plano para matá-lo.

Magno Malta denuncia plano para matá-lo
O senador Magno Malta (PR-ES) precisou registrar um boletim de ocorrência denunciando que há dez dias um pistoleiro prepara uma tocaia para assassiná-lo. A denúncia foi feita em Vitória, no Espírito Santo, onde estariam organizando tal plano. A assessoria do senador informou que o caso só foi levado à polícia depois que o policial civil Josimar Alberto Pereira Sarti afirmou que tinha mais informações sobre o suposto crime, porém os motivos para a ameaça não foram citados. A ocorrência foi registrada e o delegado José Monteiro Júnior irá investigar o caso. No relato feito em seu site, o senador diz que vem sendo ameaçado desde que foi em programas de TV do seu partido para falar sobre o índice alarmante de violência no Espírito Santo. “Nenhum policial inventaria algo tão grave sem qualquer comprovação. Minhas diversas bandeiras são contra legalização das drogas, em defesa das crianças abusadas e vou fundo para apurar denúncias de mortes em hospitais de vários estados”, disse Magno Malta. Esta não é a primeira vez que o parlamentar recebe ameaças, ela conta que durante a CPI do Narcotráfico e da CPI da Pedofilia ele também recebeu ameaças de morte. “Sou homem público que tem coragem para combater a criminalidade e não tenho medo de pistoleiros”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário