.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 19 de março de 2013

Bancada evangélica se mobiliza para ocupar comissões que tratam de assuntos polêmicos na Câmara dos Deputados.

A Frente Parlamentar Evangélica possui 68 deputados e tem se mobilizado de forma estratégica para voltar suas atenções aos temas que confrontam os princípios adotados pela maioria dos cristãos, como as discussões sobre liberação do aborto, direitos civis e humanos e laicização do Estado. A ação que levou o pastor Marco Feliciano ao cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) faz parte desta mobilização, que levou ainda, outros 14 deputados da chamada bancada evangélica para a CDHM, sem falar nas outras comissões que tratam de temas importantes para a pauta do grupo. Na Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF), os integrantes da bancada evangélica somam 18 parlamentares, que estão trabalhando na análise de projetos ligados à saúde pública e à família, como consumo de drogas e bebida alcoólica por jovens, aborto e proteção à criança. A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI) é a responsável pela análise de pedidos de concessão para rádios, além do estudo de projetos como a que pretende proibir o aluguel de horários em canais de TV aberta, o que impediria que igrejas transmitissem seus programas. Nessa comissão, são 14 os parlamentares da bancada evangélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário