.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 26 de março de 2013

Escolhe pois a Bênção para que Vivas !!!


“Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência” ( Deuteronômio 30:19) A águia nasceu para alcançar os mais altos vôos. É a ave mais determinada e perseverante dentre todas as suas espécies. A águia vive no alto, pois é do alto que vem o poder de restauração em seu ciclo de vida. A visão da águia é a sua mais poderosa ferramenta. Ela pode enxergar a sua caça num raio de até 1,5Km de distância. Sua visão é oito vezes maior que a de um ser humano. A águia é forte, tem visão aguçada, sua cabeça pode girar em até 180 graus. Seus bicos são fortes, sua língua dura como a pedra. Mas, ao 40 anos a águia começa a envelhecer. Ela então passa pela decisão que é a mais importante de sua vida: morrer ou continuar vivendo. “Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência” ( Deuteronômio 30:19) É aqui que muitos se perdem, na hora das escolhas. A vida do ser humano é uma vida de escolhas. Muitos já se foram porque fizeram a escolha errada em propósitos errados e sem objetivos concretos. A cada momento você tem que optar por coisas que farão a diferença na sua vida. Pode ser uma boa escolha, mas poderá ser uma má escolha. O bem ou o mal? A bênção ou a maldição? A vida ou a morte? A natureza de Deus para a sua criação e também para os seus filhos é tão somente o bem, a bênção e a vida!! Mas, ninguém é “marionete” de Deus. Isso não faria sentido. Você não teria escolhas a fazer, não pensaria, não refletiria, não viveria de verdade. Seria somente um mero robozinho terráqueo. Mas, como Deus é bom, você respira para viver, e quem escolhe o que é bom ou ruim para a sua vida é somente você! Voltando ao exemplo da águia, a natureza dela, contudo, não lhe dá motivo para escolher a primeira opção. Ela vai escolher a VIDA! Então é ai que ela se retira para renovar, reviver, nascer de novo. Nasce um novo tempo, um novo bico, novas unhas e novas penas. Ela alonga a sua vida em mais trinta anos depois dessa decisão de se renovar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário