.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 29 de março de 2013

Sexta-feira da Paixão !!!

O senhor esta voltando,irmãos se preparem porque tudo isso que esta a contecendo no mundo,são sinais da Biblía que estão se cumprindo. A nossa volta pra casa já esta marcada e muito proxima. VEM SENHOR JESUS !!!

Depois do silêncio vem o livramento.

Depois do silêncio vem o livramento Bom é ter a esperança e aguardar em silêncio a salvação do Senhor (Lm 3:26) Creio que uma das coisas mais difíceis para os cristãos de hoje é esperar no Senhor. Não é fácil “esperar no Senhor” em tempos como os atuais, onde tudo corre a mil por hora. Creio também que mais difícil ainda é esperar em silêncio o livramento de Deus. Mas muitas vezes o silêncio em Deus significa confiança e calma. O salmista Davi dizia: “Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa; dele vem a minha salvação”.(Sl 62:1). Existem momentos da nossa 
vida que a melhor coisa é o silêncio. Embora não seja fácil manter-se em silêncio, principalmente diante de perseguições, afrontas, injúrias e difamações. Mas a palavra de Deus nos mostra que muitas vitórias do povo de Deus , aconteceu quando o povo se calou. Diz a palavra de Deus no livro de Isaías que nos anos do Rei Ezequias de Judá, subiu Senaqueribe, rei da Assíria, contras as cidades fortificadas de Judá e as tomou. Muitas tentativas tentou Senaqueribe para conquistar Judá. Primeiro tentou desmoralizando o Senhor (Is 36:10), depois tentou fazer as pazes com Judá, subornando-os com comidas e terra abundante, já que estavam famintos. Diz a palavra que após mais uma afronta, o povo se calou e não lhe responderam nenhuma palavra, pois assim havia ordenado o rei dizendo: Não lhe responderei. Após esta última afronta o Rei Ezequias se pôs a orar a Deus e qual foi a palavra do profeta em resposta do Senhor: Não temas, por causa da palavra que ouviste, com os quais os servos do rei da Assíria blasfemaram contra mim. Eis que meterei nele um espírito, e ele, ao ouvir certo rumor, voltará para a sua terra; e nela eu o farei cair morto a espada (Is 36:7). O foi o que aconteceu, houve destruição do exército assírio, pois um anjo do Senhor feriu no arraial a 185 mil e os restantes que se levantaram pela manhã, todos eram cadáveres. Senaqueribe se retirou a Nínive, sucedeu que estando ele para adorar na casa de Nisroque,seu deus,seus filhos Adrameleque e Sarezer o feriram a espada , o matando (2 Cr 32:21;Is 37:36-38). Isso foi para mostrar que de Deus ninguém zomba e que não devemos discutir quando afrontados. Muitos acham que aquele se cala consente. Mas não é bem assim. Vemos que Israel se calou diante do inimigo, mas não diante do Senhor. A palavra de Deus diz que: “ a nossa luta não é contra carne , nem sangue, mas contra principados e potestades”. (Ef 6:12), mas que devemos colocar diante de Deus nossas petições. Foi isso que fez Ezequias , se calou diante da afronta, mas clamou a Deus(Is 37:14-20). Diz o profeta Daniel que ao Senhor pertence a justiça, mas a nós o corar de vergonha (Dn 9:7) O Senhor dará pago aos soberbos e ímpios. Quando não nos calamos, diante das acusações, a nossa tendência é murmurar, ou seja, reclamar em voz baixa. Muitas vezes reclamamos a outros e nem ao menos oramos ao nosso Deus. Confiamos muito mais em pessoas do que a homens. O Senhor diz: Maldito é o homem que confia no homem
Nossa confiança deve estar no Senhor.

Farte-se de Afronta.

Farte-se de Afronta
Dê a sua face ao que o fere; farte-se de afronta.Lam 3.30 Quem gostaria de se fartar de afrontas? Ou seja: de insultos, injúrias, afrontas, ofensas, humilhações… Quem gosta de dar a sua face voluntariamente a quem lhe está ferindo? Ninguém, não é verdade?Mas a ordem divina não é para que gostemos disso, mas que o façamos. É inevitável, num mundo dominado por Satanás, e pelo pecado, não ser ferido e injuriado, insultado, humilhado, ofendido. Especialmente porque nós mesmos não somos vítimas, mas também pecadores. E ainda que procuremos viver a vida reta que é segundo o Evangelho, seremos mais afrontados ainda, porque o mundo e o diabo se opõem tenazmente a isto. Então, o que fazer, quando as injúrias são de natureza injusta, senão nos entregarmos à justiça de Deus, para que Ele julgue a nossa causa, tal como fazia nosso Senhor Jesus Cristo, quando era afrontado pelos homens. Dura coisa, podem esperar da parte de Deus aqueles que injuriam ao justo e dão razão ao ímpio. A Seu tempo, Deus julgará a impiedade deles. Mas, bem aventurado é aquele que suporta com paciência a humilhação injusta, porque não somente estará sendo aperfeiçoado por Deus para aprender a se gloriar na desonra que sofre da parte de outros, enquanto pode estar descansado e sossegado quanto ao fato que Deus dará a cada um segundo as suas obras, sem que tenha qualquer sentimento de vingança, antes, intercede para que Deus use de misericórdia para com aqueles que lhe injuriaram. Isto porque Deus falou o seguinte, pela boca do profeta Jeremias, no contexto do versículo que acabamos de ler: “Dê a sua face ao que o fere; farte-se de afronta.

Jornalista do SBT Rachel Sheherazade rebate críticas recebidas por opinião favorável ao pastor Marco Feliciano: “Não sou marionete”.

Jornalista do SBT Rachel Sheherazade rebate críticas recebidas por opinião favorável ao pastor Marco Feliciano: “Não sou marionete”
A jornalista Rachel Sheherazade, âncora do telejornal SBT Brasil, foi tema de um rumor em que jornalistas e artistas da emissora de Silvio Santos estariam insatisfeitoscom a postura de apoio a Marco Feliciano adotada por ela. No auge dos protestos contrários à ocupação da presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) por Marco Feliciano, Rachel criticou a tentativa de censura à liberdade de expressão, afirmado que o pastor era livre para emitir suas opiniões. Após o comentário, que correu as redes sociais, Rachel teria se tornado alvo de um abaixo-assinado interno dos funcionários do SBT que estariam incomodados com a postura da jornalista. “Nem eu nem a direção de jornalismo sabemos nada a respeito da existência de um abaixo-assinado”, disse Rachel, em entrevista ao portal Uol, repetindo o discurso adotado pelo diretor de jornalismo da emissora, Marcelo Parada.

Governador intervém e ordena investigação em universidade onde alunos eram obrigados a pisar no nome de Jesus.

Governador intervém e ordena investigação em universidade onde alunos eram obrigados a pisar no nome de Jesus
Recentemente, o professor universitário Deandre Poole causou polêmica ao sugerir a seus alunos queescrevessem o nome “Jesus” num pedaço de papel e pisassem sobre ele, como forma de afirmar que tal nome não tem valor. O caso tomou uma notoriedade maior ainda porque a Florida Atlantic University suspendeu um aluno mórmon que se recusou a participar do exercício sugerido pelo professor. Apesar de a universidade ter se pronunciado pedindo desculpas para as pessoas que se sentiram ofendidas com o episódio, o governador da Flórida, Rick Scott, ordenou que fosse instaurada uma investigação sobre o incidente, para assegurar que casos semelhantes não voltassem a acontecer. De acordo com o site The Miami Herald, Scott escreveu uma carta ao chanceler do Sistema Universitário Estadual, Frank Brogan, exigindo uma investigação.  Estou pedindo um relatório do incidente, como ele foi tratado e uma declaração de políticas da universidade para assegurar este tipo de “lição” não venha a ocorrer de novo – escreveu Scott. Em um comunicado oficial, a universidade garantiu que este exercício não será usado novamente.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Record vai exibir a série The Biblie, que bateu recordes de audiência nos Estados Unidos.

Ao anunciar sua programação para 2013, a TV Record revelou que irá apresentar a série “The Bible”, sucesso mundial de audiência, segundo informações do Uol. Entretanto, a data de exibição ainda não foi divulgada. A série bíblica produzida pelo canal por assinatura History Channel estreou nos Estados Unidos no dia 03 de março, com recorde de audiência, atraindo 13,1 milhões de telespectadores, e considerada o maior índice de audiência da TV a cabo norte-americana. Produzida por Roma Downey e Mark Burnett (este último, criador do reality show The Voice, exibido no Brasil pela TV Globo), a série conta com cinco episódios de duas horas de duração cada, podendo ser exibida em dez episódios com uma hora de duração cada um. The Bible conta em cada episódio, de duas a três passagens bíblicas, e entre as histórias retratadas estão os relatos sobre Sansão e Dalila, Adão e Eva, o êxodo dos judeus, e até o nascimento, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Políticos e líderes cristãos se mobilizam contra proposta de legalização do aborto feita pelo Conselho de Medicina; “Proposta já nasceu abortada”.

Num discurso sobre a posição do Conselho Federal de Medicina (CFM), que propôs a legalização do aborto até a 12ª semana de gestação, o senador Magno Malta (PR-ES) fez considerações a respeito do contexto cultural brasileiro para criticar a possibilidade de aprovação da medida. O CFM recomendou à comissão especial do Senado, que elabora o Novo Código Penal, que legalize o aborto na situação mencionada, deixando a decisão para a gestante e seu médico.
Atualmente, o aborto é permitido por lei apenas em casos de estupro ou de risco à saúde da mãe. Magno Malta afirmou que se aprovada, a medida legalizaria a prática de um “assassinato brutal” e poderia resultar no aumento da procura pelo procedimento após os períodos de carnaval e festas juninas, quando há uma maior liberdade sexual e ocorrência de gestações indesejadas. Malta ainda alertou o CFM para as críticas e pressões sociais que virão caso a postura seja mantida: “Eu quero avisar o Conselho Federal de Medicina que eles não vão ter tempo bom pela frente. A proposta deles já nasceu abortada. Nós estamos atentos à preservação da vida”, disse o senador, de acordo com informações da Agência Senado.

Juristas de Cristo manifestam apoio a Marco Feliciano.

Juristas de Cristo manifestam apoio a Marco Feliciano
Por meio de uma nota, a entidade Juristas de Cristo, formada por diversos profissionais de Direito de diferentes correntes denominacionais, comentou sobre a polêmica instaurada com a indicação seguida pela eleição do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. No texto, os juristas comentam sobre a forma democrática como Feliciano assumiu ao cargo de deputado, citando inclusive que ele teve uma “expressiva votação popular”. Os juristas citam também que a presidência da CDHM foi concedida ao deputado evangélico dentro dos acordos partidários e por meio de eleição dos deputados que fazem parte da referida comissão. Por este motivo, os Juristas de Cristo reconhecem que é legítimo que o deputado siga seu mandato e criticam os opositores que para a entidade são “incapazes de assimilar o espírito democrático”. “A democracia é um regime vocacionado a proporcionar a liberdade em seus múltiplos aspectos e que a proteção do direito de expressão de um grupo não pode ter como resultado a anulação de iguais direitos por parte de outros grupos”, diz trecho da nota.

Comissão aprova PEC que permite que igrejas questionem leis no STF.

Comissão aprova PEC que permite que igrejas questionem leis no STF
Nesta quarta-feira (27) a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados aprovou uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que libera entidades religiosas para questionarem leis no Supremo Tribunal Federal. A PEC 99/11 foi proposta pelo deputado João Campos (PSDB-GO) e permite que associações como a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Convenção Batista Nacional e outras entidades possam propor ação direta de inconstitucionalidade e ação declaratória de constitucionalidade junto ao STF. Isso muda as leis que permitiam que apenas parlamentares, a procuradoria-geral da República ou o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil pudessem entrar com essas ações. O deputado João Campos, líder da Bancada Evangélica, acredita que ao oferecer este poder às entidades religiosas o Brasil está fazendo a “ampliação da cidadania e do acesso à Justiça”. “Alguns temas dizem respeito diretamente às entidades religiosas. A questão da imunidade tributária, por exemplo, assim como a liberdade religiosa e o ensino religioso facultativo, entre outros. Se tivermos em algum momento alguma lei que fere um desses princípios não teríamos como questionar isso no Supremo. Com a proposta, estamos corrigindo uma grave omissão em que o constituinte incorreu ao deixar essa lacuna”, explicou o parlamentar.

quarta-feira, 27 de março de 2013

A Resposta de Deus...

“Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua.” (Provérbios 16:1). A todo momento o SENHOR está respondendo aos seus filhos de maneira sobrenatural, seja de forma simples, seja de forma extraordinária, Ele responde espiritualmente. Na verdade é que os filhos não ouvem o simples, mas em quase todas as vezes a resposta está na forma simplificada do Pai se manifestar os seus filhos. Mas, vou falar uma coisa extraordinária aqui: é esperando apenas no
absolutamente extraordinário, que muitos se perdem nas respostas mais singelas, singulares e simples de Deus para as suas vidas! As aflições do dia a dia é que não deixam você ouvir com clareza. talvez você esteja bem ocupado para ouvi-lO! Mas, o SENHOR não tem culpa! Quando, nos dedicamos, paramos, meditamos e clamamos, certamente que Ele já nos respondeu. Saiba de uma coisa: Deus não parou de responder! Ele o ama demais e as suas respostas estão na Palavra Dele para nós!

Quando você diz “Não posso resolver”; Ele diz “Eu dirijo os teus passos” (Pv. 3:5-6);
Quando você diz “É impossível”; Ele diz “Tudo é possível pela fé” (Lucas. 18:27);
Quando você diz “Me sinto só”; Ele diz “Não te deixarei, nem te desampararei” (Hebreus. 13:5);
Quando você diz “Acho que não consigo mais”; Ele diz “Tudo podes em mim” (Filip. 4:13);
Quando você diz “Não mereço”; Ele diz “Eu já te perdoei” (I João 1:9);
Quando você diz “Tenho medo!”; Ele diz “Não temas! Eu sou contigo!” (Isaias 41:10);
Quando você diz “Cansei”; Ele diz “Vinde a mim os sobrecarregados” (Mateus. 11:28);
Quando você diz “ninguém me ama de verdade”; Ele diz “Eu te amo mais que tudo” (João 3:16);
Quando você diz “Não sei como seguir”; Ele diz “Deixa que eu te ensino o caminho” (Sl. 32:8);

Ouviu? Deus é apaixonado por você!!
Ele te responde tudo isso ai, e muito mais. Basta meditar na Palavra Dele.

Copa Evangélica do Rio de Janeiro atrai 2,5 mil atletas de Cristo.

Copa Evangélica do Rio de Janeiro atrai 2,5 mil atletas de Cristo
A Copa Evangélica do Rio de Janeiro chamou atenção do jornal O Dia por reunir 150 equipes de jogadores evangélicos, somando 2,5 mil atletas de Cristo que fazem parte de pelo menos 30 denominações diferentes. Fundado em 2007, o campeonato de futebol amador começou com apenas sete times e hoje viu a quantidade de interessados em participar multiplicar de forma surpreendente. O objetivo da copa não é apenas o divertimento como explica o presidente do Ministério Esportivo da Copa Evangélica, Bruno Brito, que também é pastor da igreja Ministério Betel Restaurando Vidas. “Através do esporte, estamos difundindo cada vez mais o cristianismo e trazendo mais fiéis para as igrejas.” O pastor sabe que o futebol proporciona a integração entre as pessoas e aproveita para poder evangelizar. “Nossa missão é fazer do futebol uma ferramenta de evangelização. Acreditamos que o futebol sempre pode proporcionar a comunhão e a integração entre as pessoas”, disse.

Pastores batizam presos na maior penitenciária do RN.

Pastores batizam presos na maior penitenciária do RN
A Penitenciária Estadual de Alcaçuz, a maior do Rio Grande do Norte, viveu um dia diferente nesta terça-feira (26). Ela abriga atualmente 695 detentos, mas 57 foram submergidos em piscinas de plástico para testemunhar sua mudança de vida através do batismo. Segundo a Secretaria Estadual da Justiça e da Cidadania, esta é a segunda vez que se realiza um batismo coletivo em Alcaçuz. O primeiro foi em 2001. O culto especial foi realizado pelos pastores da Igreja Evangélica Verbo da Vida, que fazem há anos visitas ao local. “Eles receberam o trabalho de evangelização e também fazem o estudo da Bíblia. Acho que deve fazer muito bem a eles. Um momento de reflexão e de aproximação com Deus e dos reais valores”, explica Dinorá Simas, atual diretora de Alcaçuz. “O evento foi marcado por palmas e louvores. O tempo todo, durante os batismos sucessivos, os presos acompanhavam os cânticos e reforçavam o coro dos pastores… Estamos sempre de portas abertas para este tipo de trabalho. Acreditamos que a religião pode confortar e transformar as pessoas. O acesso à assistência religiosa é um direito constitucional dos detentos.”, finalizou.

Médicos dizem ter desenvolvido técnica viável para ressuscitar mortos.

Médicos dizem ter desenvolvido técnica viável para ressuscitar mortos
O doutor Sam Parnia é considerado um dos maiores especialistas mundiais em estudos científicos sobre a morte, o estado da mente humana e as chamadas “experiências de quase morte”. Além de ser professor, ele comanda grupos de pesquisas sobre a ressurreição em hospitais do Reino Unido e na Cornell University, em Nova York. Fundou o Projeto Consciência Humana, na Universidade de Southampton e atualmente conduz um estudo acadêmico inovador. Em colaboração com vários centros médicos de todo o mundo, sua finalidade é descobrir cientificamente o que acontece quando morremos. Os especialistas afirmam que a ressurreição é possível e novas metodologias devem ser espalhadas por todo o mundo. Com isso, será possível salvar mais pessoas. Parnia escreveu um novo livro reunindo todos os conselhos e análise sobre a experiência global desta prática. O título curioso da obra é “O Efeito Lázaro”, lembrando a narrativa bíblica sobre o homem ressuscitado por Jesus. Segundo Parnia, a técnica mais eficaz é arrefecer o corpo (usando gel, com cateteres) para reduzir a atividade metabólica das células e usando-se uma máquina específica: um oxigenador de membranas, que ativa a circulação e a oxigenação do sangue Essas máquinas já estão em uso no Japão e Coréia do Sul. Segundo o autor, tal tecnologia permite que as pessoas levantem do mortos até sete horas após seu coração parar de bater. O processo ainda é complicado, demorado, e caro, mas já se mostrou possível. As células cerebrais, as mais delicadas, podem ser cultivadas em laboratório até quatro horas após a morte de uma pessoa. Esse tipo de técnica foi usada por médicos no ano passado para “ressuscitar” o meia Fabrice Muamba (do Bolton), que foi dado como morto durante um jogo de futebol entre sua equipe e o Tottenham pela Taça de Inglaterra. O jogador teve um ataque cardíaco fulminante e ficou mais de uma hora sem respirar. Em junho foi pai pela segunda vez e não teve nenhuma sequela séria.

Incomodados com som, homens invadem igreja e atiram contra jovem.

Incomodados com som, homens invadem igreja e atiram contra jovem
Vizinhos da Assembleia de Deus Ministério Gerizim, em Sumaré, interior de São Paulo, invadiram o templo no final do culto e agrediram um pastor e um adolescente de 16 anos que acabou sendo baleado no braço. O crime aconteceu por volta das 21h do último sábado (23), pois os acusados se revoltaram com o barulho do culto. As testemunhas contaram ao portal G1 que pai e filho atravessaram a rua no final do culto e agrediram o pastor convidado que mora em Bertioga (litoral de SP) que estava na porta da igreja falando ao telefone. O pastor local, Alessandro Ricardo Pereira Godoy, disse que pelo menos 30 pessoas estavam na igreja na hora do crime, o suspeito voltou para a casa e pegou uma arma de fogo e voltou a atravessar a rua para continuar agredindo as pessoas do culto, Godoy se escondeu no banheiro e o homem se voltou contra um adolescente de 16 anos que foi atingido com um tiro no braço depois de levar socos e pontapés. O jovem foi levado ao Hospital Estadual de Sumaré e não corre risco de morte. Ao saírem da igreja pai e filho foram detidos pela Polícia Militar e estão presos. Mesmo com a prisão dos agressores, um homem de 57 anos e seu filho com idade entre 20 e 30 anos, o pastor Godoy e os membros da igreja estão com medo. Para evitar novos ataques, a AD Ministério Gerizim está de mudança, para preservar a vida dos fiéis já que os acusados moram em frente ao prédio antigo.

terça-feira, 26 de março de 2013

Escolhe pois a Bênção para que Vivas !!!


“Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência” ( Deuteronômio 30:19) A águia nasceu para alcançar os mais altos vôos. É a ave mais determinada e perseverante dentre todas as suas espécies. A águia vive no alto, pois é do alto que vem o poder de restauração em seu ciclo de vida. A visão da águia é a sua mais poderosa ferramenta. Ela pode enxergar a sua caça num raio de até 1,5Km de distância. Sua visão é oito vezes maior que a de um ser humano. A águia é forte, tem visão aguçada, sua cabeça pode girar em até 180 graus. Seus bicos são fortes, sua língua dura como a pedra. Mas, ao 40 anos a águia começa a envelhecer. Ela então passa pela decisão que é a mais importante de sua vida: morrer ou continuar vivendo. “Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência” ( Deuteronômio 30:19) É aqui que muitos se perdem, na hora das escolhas. A vida do ser humano é uma vida de escolhas. Muitos já se foram porque fizeram a escolha errada em propósitos errados e sem objetivos concretos. A cada momento você tem que optar por coisas que farão a diferença na sua vida. Pode ser uma boa escolha, mas poderá ser uma má escolha. O bem ou o mal? A bênção ou a maldição? A vida ou a morte? A natureza de Deus para a sua criação e também para os seus filhos é tão somente o bem, a bênção e a vida!! Mas, ninguém é “marionete” de Deus. Isso não faria sentido. Você não teria escolhas a fazer, não pensaria, não refletiria, não viveria de verdade. Seria somente um mero robozinho terráqueo. Mas, como Deus é bom, você respira para viver, e quem escolhe o que é bom ou ruim para a sua vida é somente você! Voltando ao exemplo da águia, a natureza dela, contudo, não lhe dá motivo para escolher a primeira opção. Ela vai escolher a VIDA! Então é ai que ela se retira para renovar, reviver, nascer de novo. Nasce um novo tempo, um novo bico, novas unhas e novas penas. Ela alonga a sua vida em mais trinta anos depois dessa decisão de se renovar.

R. R. Soares promove show no Vale do Anhangabaú, em SP.

R. R. Soares promove show no Vale do Anhangabaú, em SP
No próximo sábado (30) o Missionário R. R. Soares estará promovendo o evento “Dia da Alegria Completa” no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, tendo a participação de diversos cantores evangélicos. As apresentações começarão por volta das 8h e seguem até o início da noite tendo não só a pregação do fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus como também a apresentação dos cantores Thalles Roberto, David Soares, Fabiano Motta, Dayane Damasceno e Danielle Rizzutti que estará lançando seu primeiro CD “Minhas Canções na Voz de Danielle Rizzutti” R. R. Soares gravou um vídeo convocando a todos para participarem deste evento que será aberto à todo o público.

Pastor José Wellington participa da AGO da CONAMAD.

Pastor José Wellington participa da AGO da CONAMAD
O pastor José Wellington Bezerra da Costa esteve na última quinta-feira (21) participando da sessão plenária da 39ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Ministério Madureira (CONAMAD) sendo recebido de forma calorosa pelo bispo Manoel Ferreira. Ao falar sobre a participação do presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), Ferreira afirmou que a AD Brás e o Ministério Madureira estarão sempre de portas abertas para o pastor Bezerra da Costa. “A CONAMAD está sempre de braços abertos para receber o amado pastor José Wellington, que é um grande amigo; e a AD do Brás é a sua casa. Sempre que quiser e puder estar conosco, será bem-vindo.” José Wellington teve a oportunidade de falar aos presentes e desejou uma boa estadia à Mesa Diretora da CONAMAD e aos presidentes das convenções estaduais. Na sede da AD Brás em São Paulo estavam mais de 6 mil ministros que participaram da Assembleia Geral Ordinária tratando de assuntos referentes à convenção nacional. De acordo com o CPAD News, o pastor do Ministério Belém esteve acompanhado do pastor Lélis Washington Marinhos, presidente do Conselho Político da CGADB, e da filha, a vereadora pela cidade de São Paulo, irmã Marta Costa.

Vereador evangélico apresenta projeto para proibir festas rave.

Vereador evangélico apresenta projeto para proibir festas rave
Uma reportagem do jornal Gazeta Online mostra alguns projetos apresentados por vereadores evangélicos da Grande Vitória, no Espírito Santo, mostrando propostas que visam os valores defendidos por estes parlamentares. Nas cidades de Vitória, Cariacica e Vila Velha não há uma bancada evangélica, mas os vereadores religiosos estão sempre conversando até pela afinidade, e os projetos apresentados por eles têm muita ligação com a questão da fé. Na capital capixaba, por exemplo, um projeto do ex-prefeito João Coser (PT) que permitia que travestis e transexuais usassem o nome social em repartições públicas foi derrubado pela Câmara. A proposta para vetar a lei municipal partiu do ex-vereador Esmael Almeida (PMDB) e teve apoio de outros vereadores evangélicos como o pastor Rogerinho Pinheiro (PHS), da igreja Quadrangular, que explicou sua posição sobre este projeto ao jornal Gazeta Online: “Não é questão só homossexual. Eles poderiam escolher qualquer nome. Alguém poderia querer se chamar Batman ou Homem-aranha. Uma criança a partir de 6 anos em uma escola é muito mais influenciável para escolher”, disse.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Marcha para Jesus terá apoio da Globo.

Marcha para Jesus terá apoio da Globo
A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando foi sancionada pelo a Lei Federal 12.025, assinada pelo ex-presidente Lula. Segundo informações da revista VEJA, a prefeitura do Rio de Janeiro irá ajudar a patrocinar a Marcha para Jesus, organizada pelo pastor Silas Malafaia. O valor do repasse será definido numa reunião semana que vem com o prefeito Eduardo Paes e representantes evangélicos. Ano passado, foram entregues R$ 2,5 milhões para a realização da Marcha. Alguns dias depois, Malafaia anunciou que estava devolvendo 500.000 reais aos cofres públicos. A Marcha do Rio deste ano terá como tema ‘Jesus, uma vida com atitudes’. Marcada para dia 29 de maio, já ficou definido que terá ampla cobertura da Globo, incluindo espaço em telejornais e chamadas durante a programação. Em janeiro, o deputado estadual Samuel Malafaia, irmão de Silas, apresentou um projeto de lei para incluir a “Marcha para Jesus” no calendário oficial ade datas comemorativas do Estado do Rio de Janeiro.

PT e Bancada Evangélica: amigos ou inimigos?

PT e Bancada Evangélica: amigos ou inimigos?
A fundação da Frente Parlamentar Evangélica ocorreu 10 anos atrás. Em 2006, quando o Congresso foi revelado o esquema conhecido como “a Máfia das Sanguessugas”, 23 integrantes da bancada foram acusados de desviar emendas parlamentares e enriquecer com isso. Na ocasião, dez deputados eram da Igreja Universal do Reino de Deus e nove da Assembleia de Deus. Os deputados evangélicos perderam força nas eleições daquele ano. Mas recuperam em 2010, com a atual configuração. Semanalmente eles realizam um culto no Congresso, onde os parlamentares-pastores se alternam na direção do encontro e na pregação do dia. Desde a eleição de Marco Feliciano, que é pastor da Assembleia de Deus, para a presidência da Comissão de Direitos Humanos, muito tem se falado sobre a atuação dessa bancada. Uma mostra de que ela tem conquistado um espaço cada vez maior no debate político nacional. Atualmente, os evangélicos já são 14,2% dos deputados e 5% dos senadores. Em muitas ocasiões eles deixam de lado as questões teológicas e se unem aos católicos, como na formação da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e contra o Aborto. Criada pelos católicos, atualmente é presidida pelo deputado Salvador Zimbaldi (PDT-SP). Ao total, esse movimento abarca 220 deputados e 12 senadores. Embora pertençam a partidos diferentes, o que une os segmentos cristãos nesses casos são suas bandeiras em comum: contra a legalização do aborto, o casamento gay, a eutanásia e a liberação das drogas. Infelizmente, entre eles existem várias denúncias de corrupção. Dentre os 73 integrantes na Câmara dos Deputados, 23 respondem a processo no Supremo Tribunal Federal (STF). As acusações são por corrupção, peculato (desvio praticado por servidor público), crime eleitoral, uso de documento falso, lavagem de dinheiro e estelionato. O deputado Natan Donadon foi inclusive condenado recentemente a treze anos e quatro meses de cadeia.

Magno Malta denuncia plano para matá-lo.

Magno Malta denuncia plano para matá-lo
O senador Magno Malta (PR-ES) precisou registrar um boletim de ocorrência denunciando que há dez dias um pistoleiro prepara uma tocaia para assassiná-lo. A denúncia foi feita em Vitória, no Espírito Santo, onde estariam organizando tal plano. A assessoria do senador informou que o caso só foi levado à polícia depois que o policial civil Josimar Alberto Pereira Sarti afirmou que tinha mais informações sobre o suposto crime, porém os motivos para a ameaça não foram citados. A ocorrência foi registrada e o delegado José Monteiro Júnior irá investigar o caso. No relato feito em seu site, o senador diz que vem sendo ameaçado desde que foi em programas de TV do seu partido para falar sobre o índice alarmante de violência no Espírito Santo. “Nenhum policial inventaria algo tão grave sem qualquer comprovação. Minhas diversas bandeiras são contra legalização das drogas, em defesa das crianças abusadas e vou fundo para apurar denúncias de mortes em hospitais de vários estados”, disse Magno Malta. Esta não é a primeira vez que o parlamentar recebe ameaças, ela conta que durante a CPI do Narcotráfico e da CPI da Pedofilia ele também recebeu ameaças de morte. “Sou homem público que tem coragem para combater a criminalidade e não tenho medo de pistoleiros”, disse.

Ovo de chocolate “evangelístico” quer resgatar o verdadeiro sentido da Páscoa.

A Meaningful Chocolate Company, empresa de chocolates sediada em Manchester, Inglaterra, conseguiu mesclar duas tradições da Páscoa em um mesmo produto. Temendo que o feriado que lembra a morte e ressurreição de Cristo, seja ignorado pelas crianças em favor do coelhinho e dos ovos de chocolate, decidiu produzir o “The Real Easter Egg” [O Verdadeiro Ovo da Páscoa]. O ovo com 125 gramas de chocolate traz em sua caixa a história da crucificação e ressurreição estampada na embalagem numa linguagem acessível às crianças. Cada unidade é feita com manteiga de cacau natural e gordura vegetal orgânica. Parte do lucro obtido com as vendas será doado a instituições de caridade cristãs como a Baby Lifeline, que ajuda mães e bebês recém-nascidos carentes. O ovo custa 4 libras esterlinas (cerca de 12 reais).

Multidão muçulmana incendeia 178 casas cristãs no Paquistão.

Multidão muçulmana incendeia 178 casas cristãs no Paquistão
De acordo com o site Portas Abertas, 178 casas de famílias cristãs e 75 lojas foram incendiadas no dia 9 de março no Paquistão depois que mesquitas da cidade de Joseph Colony, área de Lahore, anunciaram em seus alto-falantes que era para matarem os blasfemos. Uma multidão de fiéis islâmicos partiu então contra os cristãos que vivem naquela região, assustados eles tiveram que fugir da cidade. Um dia antes o cristão Sava Masih teve sua propriedade invadida, saqueada e incendiada depois de ser acusado de fazer comentários depreciativos ao fundador do islamismo, o profeta Maomé. A denúncia contra o cristão acabou resultando na onda de ataques que deixaram centenas de pessoas desabrigadas. Uma das vítimas, Aslam Masih, de 65 anos, fez um relato desesperador para um parceiro da Portas Abertas que atua no local dizendo que economizou muitos anos para fazer o casamento de suas duas filhas, marcados para o mês que vem, mas que depois desse ataque ele perdeu tudo e não tem nem sequer condições de alimentar a sua família.

Polícia foi acionada

A polícia local foi acionada e chegou a acalmar a multidão que agrediram também o pai de Savan, Chaman Masih, registrando um boletim de ocorrência contra o cristão, alegando crime de blasfêmia. Pela seção 295-C do Código Penal do Paquistão, que é condenado por este crime recebe pena de morte. Chaman também foi preso.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Como Crescer Espiritualmente.

Como Crescer Espiritualmente
“Como filhos da obediência, não vos amoldeis às paixões que tínheis anteriormente na vossa ignorância; pelo contrário, segundo é santo aquele que vos chamou, tornai-vos santos também vós mesmos em todo o vosso procedimento, porque escrito está: Sede santos, porque eu sou santo.” (I Pe 1.14-16) Aqui, no que acabamos de citar, temos o fato, o propósito divino quanto ao que devemos ser a saber, que sejamos santos em todo o nosso proceder. E nos dois textos a seguir, temos revelado o modo de alcançar o referido fato e propósito: “Portanto, despojando-vos de toda impureza e acúmulo de maldade, acolhei, com mansidão, a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar a vossa alma.” Tiago 1:21 “Despojando-vos, portanto, de toda maldade e dolo, de hipocrisias e invejas e de toda sorte de maledicências, desejai ardentemente, como crianças recém-nascidas, o genuíno leite espiritual, para que, por ele, vos seja dado crescimento para salvação,” 1Pe 2:2 Um procedimento que em seu todo, seja santo, demanda em primeiro lugar, portanto, o despojamento de toda forma de impureza, maldade, dolo, hipocrisias, invejas e maledicências, e logo em seguida demanda o acolhimento, com submissão e mansidão, da palavra do evangelho do único e verdadeiro, com um ardente desejo por esta palavra genuína, revelada por nosso Senhor e pelos apóstolos, conforme se encontra registrada na Bíblia. Porque este é o único modo designado por Deus para que cresçamos espiritualmente, desenvolvendo a nossa salvação, para que possamos dar os frutos de amor, justiça e bondade que todo crente deve produzir.

Arrependimento !!!

Arrependimento
Tanto João Batista, quanto nosso Senhor Jesus Cristo, quando proclamaram a salvação pela fé, ordenando aos homensque cressem no Evangelho, ordenaram também, que tal fé fosse precedida pelo arrependimento. Porque sem arrependimento Não pode haver eficácia da fé para a salvação. Arrependimento vem de metanóia no original grego. E significa mudança de mente, Transformação da vida. Vê-se portanto que é muito mais profundo, do que meramente lamentar, ou mesmo deixar de praticar alguns atos maus, e trocá-los por atos considerados bons. O que está em foco é uma mudança radical de vida. Uma transformação operada na nossa natureza, pelo poder do Espírito Santo. O convite do evangelho ao arrependimento é portanto uma chamada à conversão, ao novo nascimento. Ao recebimento da natureza divina, pela qual é subjugada a nossa natureza terrena pecaminosa e perdida. E toda vez que a natureza terrena estiver prevalecendo, será também por renovado arrependimentos que se dará a sua derrota pela nova natureza divina, recebida no novo nascimento. O arrependimento verdadeiro nos conduz não somente à purificação do nosso coração como também à contemplação da glória de Deus em Cristo Jesus. É um meio que nos conduz à dependência do Espírito Santo, e à produção da vida espiritual do céu em nós, e não é portanto, como se costuma pensar um aperfeiçoamento do velho homem por meios carnais. Faça-se boa a árvore e o fruto também será bom. Mas de uma má árvore não se colhem bons frutos. Pois se trata de uma questão de natureza.
Pr Silvio Dutra

Periodo Áridez !!!

A expulsão de Israel da terra da promessa por causa do pecado é uma ilustração da nossa própria expulsão da comunhão com o Senhor, se como crentes autênticos, não praticarmos o que é reto aos Seus olhos. Não importa a beleza dos cultos que Lhe prestamos, a suntuosidade dos nossos templos, a afinação dos louvores que entoamos, se não prezamos e guardamos os Seus mandamentos, por um andar no Espírito Santo. Israel havia desperdiçado toda a disponibilidade da graça de Deus que caía sobre eles como a chuva que cai do céu, e a igreja de Cristo deve se guardar deste erro de tornar vã a graça que lhe está sendo oferecida. Um viver negligente desperdiçará as graças e os dons recebidos de Deus, e é por isso que os apóstolos exortam os crentes à maior diligência possível. Recomenda-se portanto diligência na fé, no amor, na paciência. Na metáfora bíblica da chuva que rega a terra há sobretudo uma referência à mente e à consciência dos homens, que sendo regada pela palavra de Deus deve gerar e sustentar a lavoura do Senhor. Os israelitas negligenciaram a fé, o amor e a misericórdia, e como poderiam dar os frutos esperados por Deus? De igual modo a igreja de Cristo não deve negligenciar tais coisas, para não incorrer no mesmo erro deles. A palavra de Deus e o derramar do Espírito Santo são comparados à chuva que desce do céu para amolecer e fertilizar os corações dos homens. O que se pode esperar que seja feito por Deus ao solo do coração que recebendo continuamente esta chuva, nunca produz bons frutos? Como pode então ser cogitada a idéia de que um verdadeiro crente não deve estar interessado na sua santificação? De que não faça nenhum progresso espiritual em sua caminhada cristã? Poderia o Senhor, o doador da chuva espiritual, ficar indiferente a isto? Seria agradável a Ele ver os Seus talentos e dons desperdiçados? Que ninguém portanto se abençoe no seu íntimo e se dê por satisfeito, caso não veja evidências de crescimento espiritual em sua vida.

Líderes evangélicos e internautas lançam campanha “Marco Feliciano não renuncie” e manifestam apoio ao pastor.

Líderes evangélicos e internautas lançam campanha “Marco Feliciano não renuncie” e manifestam apoio ao pastor
Com a pressão feita por partidos políticos e manifestantes ligados ao movimento homossexual, o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) teria recebido de seu partido o pedido para renunciar ao cargode presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM). O PSC recebeu do presidente da Câmara o prazo de até terça-feira, 26 de março, para resolver o caso. Porém, nas redes sociais e blogs surgiu uma campanha favorável ao pastor Marco Feliciano, incentivando-o a não renunciar ao cargo. Entre os apoiadores, alguns líderes evangélicos e seguidores do pastor marcaram posição para que Marco Feliciano resista à pressão e não renuncie. Julio Severo, blogueiro e ativista escreveu: “Marco Feliciano, não renuncie! Mesmo que discordemos dele, não podemos abandoná-lo”. Já o pastor Silas Malafaia afirmou que Feliciano não pode renunciar para demonstrar firmeza de defesa dos princípios cristãos: “Não é o pastor Marco Feliciano q esta em jogo. Muitos sabem que tenho divergências com ele, mas sim uma questão ideológica. Os esquerdopatas, para defenderem seus princípios. Isto vale também para Marco Feliciano. Se cederem agora, vão ceder a qualquer pressão”, publicou no Twitter. Entre os internautas cristãos que apoiaram o pastor, as frases motivacionais foram quase que unanimidade: “Força e fé! Deus nunca deixa um filho desamparado. Oremos”, escreveu o usuário Vendedor de Sonhos. A internauta Rozeane Menezes disse: “Nós, povo de Deus, temos que levantar um clamor, pois juntos com Marco Feliciano, unidos venceremos”.

Roberto de Lucena critica apoio do Conselho de Medicina a legalização do aborto.

Roberto de Lucena critica apoio do Conselho de Medicina a legalização do aborto
O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) recebeu uma circular do Conselho Federal de Medicina (CFM) e resolveu se pronunciar sobre o texto que defende a autonomia da mulher e do médico na decisão sobre o aborto. O texto criticado pelo parlamentar está no circular 46/2013 que fala sobre o documento elaborado no I Encontro Nacional de Conselhos de Medicina 2013 com propostas de “ampliação dos excludentes de ilicitudes penais em caso de aborto”. Um trecho desse artigo do CFM diz que “é importante frisar que não se decidiu serem os Conselhos de Medicina favoráveis ao aborto, mas, sim, à autonomia da mulher e do médico”. O deputado acredita que na verdade este trecho está apoiando a legalização do aborto. “A ampliação dos excludentes de licitudes penais em caso de aborto é, simplesmente, a forma técnica e sofisticada de defender que não haja aplicação de punição legal em determinadas situações nas quais a mulher decidir pelo aborto”, disse Roberto de Lucena. O encontro CFM aconteceu no início de março na cidade de Belém (PA) onde os médicos também declararam apoio à reforma do Código Penal brasileiro que tem artigos que definem o crime do aborto. De acordo com o parlamentar o CFM defende que não deve ser considerado crime a interrupção da grávida “por vontade da gestante até a 12ª semana da gestação”, o que para Lucena é inadmissível.

Rachel Sheherazade comenta manifestações contra Marco Feliciano.

Rachel Sheherazade comenta manifestações contra Marco Feliciano
Ao comentar a notícia sobre os protestos que aconteceram nesta quarta-feira (20) durante a segunda sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), a jornalista Rachel Sheherazade defendeu a liberdade religiosa e de pensamento, como a própria Constituição Federal garante aos brasileiros. A apresentadora do SBT Brasil lembrou que a democracia garante tais direitos e que mesmo sendo o Brasil um estado laico, a liberdade de crença é dada ao cidadão e por isso deve ser respeitada. “Por mais polêmicas que sejam suas opiniões pessoais, não se pode confundir pastor com o parlamentar. Aliás, para ser um parlamentar é preciso primeiro respeitar o voto e aceitar seus resultados que nem sempre agradam a todos”, disse. Ao finalizar sua opinião sobre a polêmica, a jornalista ainda afirma: “Quem não estiver preparado para a democracia, que renuncie a ela”, encerra Raquel.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Site de Blogs de Evangelização para atingir 5 milhões de Pessoas.

Existe mais de uma dúzia de países envolvidos no evangelismo pela internet desde o lançamento oficial da rede Jesus.net em agosto de 2009. Depois de quase 4 anos, o projeto para alcançar essa nova geração acaba de passar a marca de 5 milhões de pessoas que tomaram a decisão de aceitar a Cristo. Menos de quatro anos depois de ser iniciada, a iniciativa que reúne diversos sites em diferentes línguas continua debatendo as melhores formas de alcançar pessoas no mundo virtual que cada vez toma mais tempo da vida dos adolescentes. Mais de 20 países já fazem parte da rede, incluindo Estados Unidos, República Checa, França, Polônia e Índia. Cada país busca adaptar o conteúdo à realidade cultural de seu país. “Nós damos todas as graças e toda a glória a Jesus”, comemora Henryk Krol, responsável pelo site da Polônia. ”Há alegria em nossos corações hoje, assim como há alegria no céu por cada pessoa que se arrependeu.” “Estou muito feliz por fazer parte desta grande equipe”, disse John Martin da Índia. ”Deus está fazendo grandes coisas em meu país.” Em alguns aspectos, o que aconteceu mais de uma década atrás, quando Deus deu a Eric Celerier, que vive na França, a visão de fazer sites evangelísticos para alcançar “os confins da terra” transformou-se em nada menos que um milagre. Não apenas pelos 5 milhões de decisões registradas, mas também por todas as vidas transformadas através do materiais disponível e pelo sistema de discipulado online. A rede da Jesus.net não quer que cada novo crente fique só com o discipulado online, mas deseja que todos façam parte de igrejas locais.

Pastor brasileiro preso no Senegal envia carta da prisão.

Pastor brasileiro preso no Senegal envia carta da prisão
O pastor José Dilson da Silva e a missionária Zeneide Moreira, ligados à Igreja Presbiteriana Betânia de Niterói, estão presos há quatro meses no Senegal. Há 22 anos pregando na África, eles agora são acusados de formação de quadrilha, aliciamento e tráfico de menores. O projeto desenvolvido por eles desde 2011 recebei o nome de Obadias e oferecia abrigo, comida e educação evangélica a 17 crianças de origem islâmica recolhidas nas ruas da capital Dakar. Abdou Fall, pai de um dos meninos, fez uma denúncia à polícia em novembro do ano passado. Ele afirma que não autorizou os missionários a tirarem as crianças de sua casa. Recentemente, a Justiça do Senegal negou um pedido de habeas corpus requerido pelos advogados dos religiosos. O pastor da Josué Oliveira, da Igreja Presbiteriana Betânia de Niterói, foi ao Senegal no ano passado, mas está preocupado. “Como a religião predominante no Senegal é o islamismo, missões evangélicas são vistas com maus olhos”. José Dilson está no presídio, em Thiès, a 60km da capital, em uma cela sem janelas com mais 30 pessoas. “Todas as noites são quentes, sem espaço pra me virar, desconfortáveis ao extremo. Com tudo isso, sei que Jesus está ao meu lado e isso me conforta”, escreveu ele em uma das cartas enviadas da prisão. Marli, esposa do pastor também escreveu sobre a situação: “Meu marido e a missionária Zenaide foram obrigados a assinar este documento, impostos pelo governo, sem terem possibilidade de ler. Quem nos conhece sabe o quanto temos nos empenhado para o bem de centenas de crianças. Agora estão em uma cela como malfeitores, sem luz, sem água, numa cela imunda. Por favor, orem!”.

Cristãos do mundo todo sairão à rua para evangelizar.

Cristãos do mundo todo sairão à rua para evangelizar
Como seria se todos os cristãos do mundo parassem seus afazeres durante um dia e se dedicassem a anunciar a salvação através da fé em Jesus? Esse é o objetivo do Global Outreach Day (GOD), ou Dia Mundial da Evangelização. O movimento envolve lideranças evangélicas internacionais como David Yonggi Cho, Cunningham Loren (fundador da JOCUM), Reinhard Bonnke (CfaN), Rick Warren e diferentes denominações e organizações que visam a evangelização mundial. Segundo o material postado em seu site, “O G.O.D. é um movimento de mobilização em massa do corpo de Cristo para cumprir a Grande Missão em nossa geração. Nosso foco não é mobilizar as pessoas que já evangelizam, ou que já exercem essa prática. Nosso objetivo é ver toda a Igreja – cada cristão – entrando em ação para alcançar os perdidos. Acreditamos em uma mudança revolucionária na cultura e no modo de pensar a respeito do corpo de Cristo e a prática da evangelização. TODO cristão e toda Igreja são necessários para se alcançar toda alma perdida. E nisso se encontra o coração de Deus”.

quarta-feira, 20 de março de 2013

A Palavra de Deus está visível.

A Palavra de Deus está visível
A palavra de Deus está aí, pronta, esperando alguém se deixar ser consolado pelo Espírito de Deus. Muitos já conhecem a palavra, muitos já foram chamados, alguns vieram, mas outros não. Alguns lugares a palavra de Jesus Cristo não é conhecida, mas Emanuel (Deus Conosco) tem soldados, guerreiros que deixam sua terra, sua cultura para ir pregar aos que não conhecem a Deus. Esses guerreiros de Jeová são mais conhecidos como ‘Missionários’. E nós que somos do Brasil, temos a palavra, o verbo, o Jesus batendo na nossa porta, nos chamando. Mas o que o povo faz? Ignora a Deus! E outra coisa interessante é quando alguém fala: – Eu Creio em Deus, mas não acredito na Bíblia (E usa a expressão: escritas por homens) Aí eu deixo a pergunta as pessoas que usam essa expressão: – Como não crer na Bíblia, pois foi a Bíblia que nos apresentou Deus! Se não tivesse a Bíblia, a história seria outra, boatos de lá, boatos de cá! Mas Jesus nos deu a palavra dele, através da Bíblia. Se você parar para pensar sobre o Brasil a respeito aos outros países, nós Brasileiros somos mais livres para falar do amor de Deus. Mas o que o povo quer?  Curtir, fama, beleza, festas, etc. Agora quando o juízo final acontecer, como a musica de Robinson Monteiro – O Arrebatamento diz: A Igreja sumiu, o povo sumiu, e quem está salvo, no céu está…; …somente o desviado poderá explicar… Porque o desviado que poderá explicar? – É porque o desviado conhece a palavra de Deus e desviou, conhece a salvação de Deus, mas não ligou, então: O grupo de ‘Desviado’ saberá explicar melhor que qualquer outro grupo. Deus é amor, Deus é principio, meio e fim. A ira do nosso Senhor dura pouco, mas a bondade é eterna. Faça a diferença, quem crer no Senhor irá ser criticado, apedrejado, etc. Mas não devemos dar corda a Satanás, pois esse aí é derrotado. Uma coisa que fico triste é quando eu pergunto: – Você é crente? A pessoa responde: – Não!  Eu fico assustado, depois ela me diz: – Pois crente até o Diabo é. Eu digo: – O Diabo é Crente, mas Jeová irá salvar os crentes remidos e lavados pelo sangue de Jesus Cristo. Alguns até que concordam, mas alguns que só Deus. Uma coisa que enfraquece o Crente é quando alguém fala que o Pastor é Ladrão! Pois ele fica pensando ‘Pow, dei o dizimo, mas eles roubam Eu digo: – Você deu o dinheiro com consciência que Deus irá abençoar, pois Deus não precisa do nosso dinheiro, esse dinheiro é para ajudar a Igreja, ajudar alguns irmãos que precisam. E se a pessoa rouba ou não, lembre-se: Quem está cometendo o pecado é quem está roubando! Amados, cuidado com as “coisas” que a Igreja vende dizendo que é “cura” “libertação”, etc. Pois a mão de Deus cura, liberta, consola, não precisa dessas porcarias que os homens fazem, acordem!!!
Matheus da Silva Oliveira
matheus_max95@hotmail.com
www.centralevangelico.co.cc

Aperfeiçoamento Pelas Aflições.

Aperfeiçoamento Pelas Aflições

Jesus foi tentado pelo diabo e exposto às mesmas dificuldades e tribulações pelas quais passam todos os homens, para ser fiel sumo sacerdote daqueles pelos quais Ele intercede dia e noite, para que sejam aperfeiçoados na fé e na graça. Ele venceu as tentações e tribulações, para que tenhamos ânimo nas aflições, sabendo que ajudados pelo Seu poder e graça, também permaneceremos fiéis e perseverantes em meio a toda e qualquer circunstância difícil, porque Ele mesmo as vencerá por nós. Debaixo da bandeira do nosso capitão que é Cristo, temos que aprender a suportar os mesmos sofrimentos que Ele suportou. Cristo tendo sido consagrado e aperfeiçoado por meio dos sofrimentos, consagrou também o modo de sofrimentos de todos os seus seguidores até que cheguem à perfeição da glória; uma vez que por meio destes sofrimentos são aperfeiçoados para serem úteis e honrarem o nome do Senhor. Por meio destes sofrimentos somos também identificados com Cristo, assim como Ele se identificou conosco, e isto estabelece laços de amizade e de afinidade amorosa com Ele, porque comprovamos o quanto o amamos por não negarmos o Seu nome e Palavra, a par de tudo o que possamos vir a padecer por causa do evangelho.
Pr Silvio Dutra

Imagem de suposto anjo surge no céu e católicos dizem ser confirmação divina à escolha do novo Papa.

Nessa quinta feira (14) uma nuvem chamou a atenção de milhares de pessoas no sul da Flórida, nos Estados Unidos, por apresentar um formato que, segundo as testemunhas oculares, lembraria um anjo. Rapidamente a suposta imagem do anjo foi associada à recente escolha do novo Papa, e muitos encararam o fenômeno como uma confirmação divina para Francisco, segundo afirmou o site WPTV, do grupo de comunicações norte americano NBC. De acordo com a emissora, mais de 34.000 pessoas viram as fotos da nuvem em sua página no Facebook e centenas de pessoas compartilharam seus sentimentos sobre o significado do fenômeno natural. Além das pessoas que viram um sinal religioso no fato, outras afirmaram que a nuvem se assemelhava a outras coisas, como um macaco. Outros espectadores falaram ainda sobre o termo científico para esse tipo de associação, lembrando que “ver formas e rostos em objetos não humanos é chamado de pareidolia”.
Veja imagen do curioso fenômeno:
anjo-nuvens-5

Testemunho: Ex viciado em heroína hoje é pastor e ajuda na reintegração de ex criminosos à sociedade.

Testemunho: Ex viciado em heroína hoje é pastor e ajuda na reintegração de ex criminosos à sociedade
Até 25 anos de idade, Steve Upshur era alcoólatra e viciado em heroína. Tendo experimentado também outras drogas, e acabado por morar nas ruas, Upshur teve sua vida completamente mudada por Deus, e hoje é pastor evangélico. Nascido e criado no lado oeste de Detroit, Michigan, em um bairro afro-americano, ele e sua família de seis irmãos eram uma das poucas famílias caucasianas na área. Upshur contou seu testemunho de vida ao The Christian post, revelando que ingressou no mundo das drogas aos 12 anos, fazendo uso de álcool e remédios. Eu estava entediado e queria um pouco de emoção. Estava doente da monotonia. Então eu comecei a roubar pílulas da farmácia da esquina e uísque no escritório do meu pai – relatou ao The Christian Post. Com a idade de 13, Upshur já estava roubando carros, e aos 14 anos decidiu fugir de casa, porque não queria mais seguir as regras de seus pais. Ele pegou carona carregando duas facas, dois pares de jeans, um par de cuecas, um par de meias e 3 dólares. Com o tempo, o uso de álcool, heroína e maconha se tornou seu modo de vida e isso levou a perder sua casa e morar nas ruas. Ele conta que seu primeiro contato com a maconha foi em um bar em São Francisco. Ele acabou em Detroit aos 16 anos foi preso pela primeira vez por venda de drogas. Logo que entrou em liberdade condicional voltou a vender drogas, e esse ciclo de prisão e consumo de drogas se tornou uma constante em sua vida. A maconha é uma droga de passagem. Isso leva a drogas mais fortes – afirmou, completando que aos 17 anos já havia experimentado heroína, mesmo tendo sempre falado que jamais experimentaria a droga, por conhecer seus efeitos devastadores. A vida de Upshur mudou em 1974, quando, aos 25 anos de idade, teve um encontro com Deus no centro de Oklahoma City. Enquanto estava na prisão, um preso havia dito a ele sobre “A Casa de Jesus”, e ao sair da cadeia procurou o local de onde o colega de cela o falou e encontrou um lugar administrado por duas mulheres cristãs. Havia cerca de 30 pessoas no local, entre eles viciados, moradores de rua, prostitutas e pessoas de outras esferas da vida, que muitas vezes eram desprezados pela sociedade. Ele relata que foi nesse local que um homem disse a ele que podia provar que Jesus é real, e que se ele desse sua vida a Ele, ela seria transformada. Ele conta que saiu daquele lugar e depois de 3 meses teve uma experiência que mudou completamente a história da sua vida. Deus falou comigo em uma voz audível e me disse que estava vivo. Ele me mostrou todos esses demônios em uma visão, e me assustou. Este mundo espiritual se abriu e me assustou – relatou, explicando que depois disso voltou à “Casa de Jesus” onde contou sobre sua experiência. Ao contar o que vivenciou, recebeu a resposta de que todas aquelas pessoas estavam orando por ele durante os três meses, para que ele fosse salvo. Depois disso ele foi a um culto, e conta que começou a ter sua vida completamente mudada. Meu corpo começou a tremer e suei copiosamente. Senti a profundidade o amor de Deus sobre mim – compartilhou Upshur, que completou: – De repente comecei a pensar claramente, pela primeira vez em 20 anos. Ele acabou em Detroit como uma pessoa mudada, e com uma ânsia de chegar a outras pessoas que estavam em busca de esperança. Ao longo dos anos, começou a realizar estudos bíblicos para jovens no lado leste de Detroit. Como as pessoas começaram a frequentar os estudos bíblicos, o grupo evoluiu em uma igreja, apesar de não haver nenhum plano para isso. Upshur chamado da igreja “The Breadline”. Em 1980, ele organizou o “Nova Vida”, programa de TV que durou 15 anos, e começou a trabalhar dentro de prisões. Ele também evangelizou nas ruas e entre moto clubes de foras da lei. Hoje, o pastor Upshur recebe missões de grupos para sua igreja em uma base regular e também oferece moradia para ex-criminosos, ajudando-os a se reintegra na sociedade. Além desse trabalho local, fiéis de sua igreja muitas vezes partem também em viagens de missões para o Haiti.       Dan Martins, para o Gospel+

terça-feira, 19 de março de 2013