.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Candidatos a deputado apoiados por Silas Malafaia, Valdemiro Santiago e R. R. Soares são eleitos.

Candidatos a deputado apoiados por grandes líderes evangélicos como o pastor Silas Malafaia, o missionário R. R. Soares e o apóstolo Valdemiro Santiago foram eleitos para mandatos na Câmara dos Deputados e nas Assembleias Legislativas de seus estados. O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) comemorou o fato de que seis dos oito indicados por ele foram eleitos. Para o mandato na Câmara, com o apoio do pastor Silas Malafaia foram eleitos Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ), com 104 mil votos; Gilberto Nascimento (PSC-SP), que retorna a Brasília após oito anos com 120 mil votos; e Fabio Souza (PSDB-GO), eleito com 82 mil votos. Nas Assembleias Legislativas, Malafaia conseguiu reeleger seu irmão Samuel Malafaia (PSD-RJ), com 140.148 votos; Lula Cabral (PSB-PE), com 50 mil votos; e Albert Dickson (PP-RN), com 37 mil votos.
No Twitter, Silas Malafaia comemorou o sucesso nas indicações de candidatos e teceu críticas aos institutos de pesquisa que erraram de forma significativa quanto às intenções de voto em todo o Brasil. O missionário R. R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), conseguiu eleger seus dois filhos, Filipe e Marcos Soares (PR-RJ), para mandatos como deputados estadual e federal respectivamente. O primeiro obteve 39 mil votos, enquanto o segundo chega a Brasília com 44 mil votos.
Já o apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, saiu-se bem em dois estados: São Paulo e Rio de Janeiro. O missionário José Olímpio (PP-SP), apoiado por Valdemiro, conseguiu se reeleger com mais de 154 mil votos. No Rio de Janeiro, o apadrinhado do apóstolo era Francisco Floriano (PR-RJ), que foi reeleito deputado federal com mais de 47 mil votos. A Igreja Mundial também conseguiu eleger um deputado estadual no Rio de Janeiro: Milton Rangel (PSD-RJ) terá um mandato na Assembleia Legislativa do estado a partir de 2015 com 28 mil votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário