.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Granada lançada em igreja durante culto mata duas pessoas.

Duas pessoas morreram e três outras ficaram feridas após uma granada ser lançada na Igreja Unida de Cristo durante o culto de domingo. O ato terrorista ocorreu em Pikit, na província Cotabato no sul das Filipinas. Um grupo muçulmano assumiu a responsabilidade. Segundo relatórios da polícia, várias pessoas estavam orando durante o culto quando a granada foi lançada por homens em uma motocicleta. O pastor Gerry Sanchez, disse que as vítimas não tinham inimigos conhecidos. Os três feridos, que foram atingidos pelos estilhaços, ainda estão internados em hospitais da região.
Granada lançada em igreja durante culto mata duas pessoas
Reuel Norman Marizga, secretário-geral da Igreja Unida de Cristo, manifestou a sua “forte condenação” aos ataques contra igrejas locais. “Nenhuma circunstância ou razão pode justificar um ato tão deplorável em um local de culto, matando e ferindo os que participem na reunião”, disse ele em um comunicado. As Filipinas, país de maioria cristã, testemunha conflitos com rebeldes muçulmanos no sul do país há décadas. Estima-se que já morreram cerca de 150 mil pessoas por causa disso. Com informaçõesProtestante Digital e CBN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário