.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Israel acelera colonização de Jerusalém Oriental.

Mais de 1.000 residências serão construídas pelo governo israelense em Jerusalém Oriental, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu justificou a decisão dizendo que as casas serão erguidas em bairros judeus. “Israel tem todo o direito de construir nos bairros judeus; é um consenso. Todos os governos fizeram isso e todos os palestinos entenderam que esses bairros ficarão sob controle israelense, seja qual for o acordo”, disse ele.
A decisão foi anunciada diante de diversas manifestações onde manifestantes e policiais se enfrentam há quase uma semana depois que um palestino atropelou duas pessoas. Jerusalém Oriental é uma área disputada entre palestinos e judeus, a decisão do governo de Israel não foi bem recebida pelo presidente palestino, Mahmud Abbas que enviou o primeiro-ministro Rami Hamdallah para enviar um recado. “Jerusalém, Al-Aqsa e os lugares sagrados muçulmanos e cristãos são linhas vermelhas”.
Durante uma visita à mesquita de Al-Aqsa, Hamdallah deixou claro que ali “Israel é uma potência ocupante” e os fiéis muçulmanos se dispuseram a enfrentar o governo israelense. “Vamos a Al-Aqsa, seremos milhões de mártires”. Israel está sendo acusado de colonizar a Jerusalém Oriental e rumores espalham que o governo está querendo autorizar os judeus a rezar na Esplanada das Mesquitas, notícia já desmentida por Netanyahu que acirrou os ânimos dos palestinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário