.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Relatório de bispos católicos sobre gays é criticado por conservadores e Vaticano recua.

A manifestação progressista dos bispos que participam do Sínodo sobre a família no Vaticano a respeito dos gays e suas possibilidades de servir à Igreja Católica foi duramente criticada pela ala conservadora da denominação e agora os sacerdotes recuaram em parte do que havia sido divulgado. O relatório da 3ª Assembleia Extraordinária do Sínodo dos Bispos sobre a Família dizia em seu texto que a Igreja Católica deveria acolher os homossexuais e reconhecer os “talentos e qualidades” que eles têm para oferecer à comunidade cristã. O documento também se recusava a equiparar a união homoafetiva ao casamento entre homem e mulher. No entanto, a ala conservadora da Igreja Católica considerou o relatório uma traição, e de acordo com informações da CNN, fez duros ataques ao documento, pois a mensagem que os fiéis teriam entendido era que agora o Vaticano aceitava a prática homossexual.
Na última terça-feira, 14 de outubro, o Vaticano recuou em sua posição e divulgou um comunicado dizendo que o relatório sobre gays e lésbicas era um “documento de trabalho”, e não a palavra final da Igreja, que tem a intenção de acolher os homossexuais, mas não pretende criar a “impressão de uma avaliação positiva” a respeito da prática homossexual. O cardeal norte-americano Raymond Burke, chefe do Supremo Tribunal do Vaticano, disse que o relatório “não tem uma base sólida nas Sagradas Escrituras”, e que portanto, precisa ser revisto.
Na última segunda-feira, 13 de outubro, quando o relatório foi divulgado, o papa Francisco fazia um sermão na Praça São Pedro e afirmou que “Jesus fazia coisas estranhas”, como “sair com os pecadores”, e acrescentou que todas as “leis que não levam a Ele estão mortas”. Em 2013, o papa havia dito durante a Jornada Mundial da Juventude que não está apto a julgar os homossexuais que procurem a igreja em sua necessidade de se achegar a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário