.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Noticias Adventistas....

Caravana Novo Tempo reúne 18 mil pessoas no RS.

Esteio, RS… [ASN] Cerca de 18 mil pessoas  das regiões central e sul do Estado do Rio Grande do Sul lotaram o Parque de Exposições Assis Brasil para a Caravana Novo Tempo, que aconteceu no sábado, dia 27 de setembro. O evento foi realizado para celebrar os 22 anos da Rádio Novo Tempo Gaúcha e os 25 anos da Rede de Rádio Novo Tempo no Brasil. As comemorações tiveram início às 16 horas e envolveram a entrega de certificados para mais de 1.500 pessoas que concluíram estudos bíblicos através Rede Novo Tempo de Comunicação. “Para nós é uma realização muito grande estar aqui na Caravana celebrando os 22 anos da Rádio Novo Tempo gaúcha. Participamos com nossos apresentadores, cantores, e encerramos com a pregação do pastor Luís Gonçalves e muitas decisões para Cristo”, destaca o diretor da Rede Novo Tempo, pastor Antônio Tostes.
Caravana Novo tempo-21
Cantores e apresentadores da Rede Novo Tempo participaram do programa.

Segundo os líderes de Comunicação da Igreja Adventista para o Centro e Sul do Estado, o objetivo do programa foi alcançado: “Sonhávamos com um grande número de telespectadores, ouvintes e amigos da Igreja Adventista. Descobrimos que quase metade do auditório era de amigos visitantes. Todos nos sentimos impactados com os testemunhos que vimos aqui e o mais importante foi vermos que, ao final, mais de 1.200 pessoas decidiram viver ao lado de Jesus e pediram o batismo”, comentou Harry Streithorst, líder na região central do RS. “Este encontro permitiu ao Espírito Santo, mais uma vez, tocar corações e transformar vidas. E isso demonstra que Deus se utiliza de todos os meios possíveis para alcançá-las”, completou Elton Júnior, líder na região leste e sul do RS.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário