.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Testemunho de vida transformada pelo poder da Palavra de DEUS.

Antigo “jogador problema”, atacante Diego Tardelli se converte ao Evangelho.
Diego Tardelli, atacante do Atlético-MG, se converteu ao Evangelho através da influência de companheiros de profissão e mudou uma de suas principais características: passou de jogador rebelde a artilheiro exemplo. Formado nas categorias de base do São Paulo, Tardelli mostrou talento muito cedo, mas o comportamento fora de campo o fez ser considerado problemático e vendido para o exterior. Maduro, voltou ao futebol brasileiro e se encontrou profissionalmente no clube mineiro, onde conheceu atletas evangélicos.Agora, convertido, Diego Tardelli frequenta os cultos da Igreja Batista da Lagoinha pelo menos uma vez por semana e valoriza o tempo com a família: “A minha família é a minha base, estou centrado, penso nos meus filhos, na minha esposa. Sempre que vou fazer alguma coisa penso neles. Com a idade a gente vai amadurecendo, crescendo, a vida te faz ganhar experiência e isso a gente começa a ver na vida, na profissão, no dia a dia”, disse Tardelli. O jogador é acompanhado pelo pastor e cantor André Valadão, e os dois sempre reúnem suas famílias para socializar: “É sempre bom ter a visita de Tardelli em nosso culto”, comentou André.Segundo Tardelli, sua aproximação do Evangelho aconteceu através de amigos e companheiros de clube, que o convidavam para cultos domésticos. Hoje, o atacante reconhece que seu comportamento rebelde fora de campo o prejudicou: “Tive minha fase da adolescência, que foi dos meus 18 anos até os 22, acho que é normal. Eu vim de família humilde, você sobe do nada, começa a ter as coisas de uma hora para outra, acabei me empolgando, era um fiozinho desencapado como sempre falo”, relembrou.Agora Tardelli faz parte de uma estatística que caracteriza o futebol brasileiro: a maioria dos atletas são evangélicos.O Uol Esportes realizou uma enquete e constatou que dentre os jogadores de Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco da Gama, que aceitaram responder a pesquisa, 35% são evangélicos.  Católicos somam 18%, e os sem religião 19% no total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário