.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Intercessores armam “Tenda de Davi” em frente à Casa Branca.

Pelo terceiro ano consecutivo, um grupo de cristãos montou perto da Casa Branca, onde o presidente Obama e sua família residem, uma tenda. Chamada de “Tenda de Davi”, o local servirá durante 50 dias para abrigar cultos, reuniões de oração e louvor ininterruptamente. Começou em 15 de setembro e terminará dia 4 de novembro, dia das eleições nos EUA. Jason Hershey, seu idealizador, conta que “Tenda de Davi é uma canção de amor para o coração do Pai. Este ano terá a duração de 1.200 horas. O que está em jogo aqui é a valorização de Jesus como Ele deve merece. Ficaremos aqui 24 horas por dia, sete dias por semana, simplesmente porque Jesus é digno. Davi, quando ainda era um jovem pastor, compreendeu que Deus era a coisa mais importante de sua vida!”
Hershey é diretor do grupo Jovens Com Uma Missão em Washington, DC. A equipe envolvida nos cultos é formada de voluntários, quase todos pertencentes à JOCUM, como a missão é conhecida no Brasil. Em entrevista à TV, ele conta que receberam apoio das agências governamentais que monitoram a área. Ao mesmo tempo em que adoram a Deus, intercedem pelo país e suas autoridades. Afirmam ter decidido fazer algo inspirado na Bíblia. Lembram a passagem bíblica de 1 Crônicas 15, onde o rei Davi montou uma tenda em frente ao seu palácio. O diretor da JOCUM comemora: “O que introduzimos este ano na Tenda de Davi é a plataforma de Esdras, um local onde as pessoas podem vir e ler em voz alta a Palavra de Deus. Já lemos nos primeiros 10 dias de Gênesis a Apocalipse. Agora estamos lendo novamente, sem parar dia e noite, junto com a adoração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário