.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dez mil cristãos reúnem-se no deserto para orar e louvar.

Os seguidores de Jesus no Egito enfrentam desafios significativos em seu caminho de fé neste ano de 2012. Por exemplo, o aumento da perseguição, a eleição de um presidente ligado à Irmandade Muçulmana, a morte do “papa” da Igreja Copta e milhares de cristãos fugindo de sua terra natal com medo de um futuro incerto. O Egito está em décimo quinto lugar na lista da missão Portas Abertas que mostra anualmente os 50 países que mais perseguem os cristãos. No entanto, no início deste mês cerca de 10.000 jovens cristãos saíram de todas as partes do Egito para adorar ao Senhor e buscar a bênção de Deus para o seu país durante três dias. A grande maioria deles tem entre 13 e 30 anos. Durante os três dias eles louvaram e clamaram a Deus desde as dez da manhã até às oito da noite. Muitos viajaram centenas de quilômetros para o lugar da reunião, no deserto ao norte do Cairo. ”Fazer um estrondoso barulho santo desafiador, ouvir mensagens poderosas e orar pela presença de Deus em nossas vidas, realmente é algo difícil de descrever com palavras”, disse um líder cristão. O evento aconteceu em um pequeno estádio de futebol, que ficou lotado. “Milhares estavam sentados à minha direita, milhares à minha esquerda, e outros milhares mais no centro. Estes jovens viajaram de todo o Egito. Cerca de 3.000 vieram de cidades localizadas no sul do Egito. Eles ficaram hospedados em um centro de conferências nas proximidades. Os outros 7000 precisaram percorrer o mesmo caminho, todos os dias de manhã, viajando do Cairo e de Alexandria em cerca de 130 ônibus de grande porte, e depois voltavam para casa à noite”, lembra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário