.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Pastor promete morar nas ruas até que fiéis arrecadem valor necessário para ajudar sem-tetos.

O pastor Rick Cole se impôs um desafio e prometeu “morar” nas ruas de sua cidade por dois meses ou até que os fiéis de sua igreja consigam mobilizar pessoas e arrecadar US$ 100 mil em doações para financiar um projeto voltado aos sem-teto. Cole vive em Sacramento, na Califórnia (EUA), e lidera a megaigreja Capital Christian Center, que possui mais de 4 mil membros.
A ideia do pastor é financiar o projeto chamado “Winter Sanctuary” (“santuário de inverno”, em tradução livre), que abriga os sem-tetos da cidade nas igrejas durante as noites da estação mais fria do ano, além de oferecer refeições.
Além de dirigir a megaigreja, Rick Cole também é presidente da Sacramento Steps Foward, entidade sem fins lucrativos que organiza o projeto “Winter Sanctuary”, além de ajudar na reabilitação de moradores de rua. O pastor diz que a intenção de ajudar as pessoas é o motivo de sua mudança radical, segundo informações do Christian Headlines.
“O objetivo final é que há algumas pessoas sofrendo, com muitas dores, e somos ensinados por Deus a ajudá-los, ir até eles e fazer a diferença. Quando você fizer isso, ao menos com estes, Jesus dirá que você fez por Ele. Você quer chegar perto de Jesus? Chegue perto de algumas pessoas sofrendo e quando você ajudá-los em Seu nome, em seguida, você verá que simplesmente os tocou da maneira mais profunda”, afirmou o pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário