.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 11 de março de 2016

Cristianismo cresce no Irã apesar da repressão: “Muçulmanos estão se voltando para Cristo”.

Apesar da perseguição religiosa praticada pelo governo e líderes muçulmanos, o número de cristãos no Irã tem crescido nos últimos anos. O relato parte da Missão Portas Abertas nos Estados Unidos, que estima em 450 mil o número de seguidores de Jesus Cristo no Irã. Outras entidades, mais otimistas, dizem que os cristãos no país podem somar 1 milhão de fiéis.
De acordo com informações do Christian Post, há uma necessidade urgente de formação de líderes para atuarem junto aos fiéis nas igrejas locais. O Centro Teológico Pars (PTC, na sigla em inglês), sediado em Londres, vem treinando 200 cristãos iranianos em seu próprio país para que ocupem a posição de liderança eclesiástica por lá. “Treinar agentes de mudança é uma chance real de transformar a sociedade iraniana de baixo para cima, promovendo um desenvolvimento dos valores de Jesus com um estilo iraniano”, comentaram os representantes da entidade. “Este não é um movimento político, mas vai ter implicações políticas, porque toca nas bases fundamentais da sociedade. Isso luta contra a prostituição e a toxicodependência. Se você quer viver em um país que não financia os terroristas, você terá que desenvolver os valores das bases”, acrescentaram.
O Centro Teológico Pars fez questão de frisar que o trabalho missionário e o treinamento de líderes cristãos não é um movimento contra o Irã. A preocupação se justifica pelo fato de o governo local – que é uma república teocrática – considerar o cristianismo uma ameaça às origens do país.“É um movimento iraniano. Há um grande, enorme número de muçulmanos se voltando para Cristo”, frisaram. A entidade explicou que, por causa do medo da repressão, as igrejas no Irã reúnem, em sua maioria, quatro ou cinco membros apenas, e quase a totalidade delas são domésticas, com reuniões nos lares. “Se eles querem cantar, têm que cantar muito discretamente ou então não cantar”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário